[CINEMA] Um novo jogo entra em cartaz hoje!! Veja o que achamos de #Jigsaw

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Você está pronto para um novo jogo?

Data de lançamento: 30 de novembro de 2017 (1h32)

Direção: Michael Spierig, Peter Spierig

Sinopse: Uma das maiores franquias de todos os tempos está de volta, elevando para outro patamar os vestígios dos assassinatos cometidos por Jigsaw em diferentes cenários. Está preparado?












Olá gente!!! Mais uma vez tenho a agradecer ao pessoal da Espaço Z pelo convite para conferir mais um filme super aguardado antes da sua estréia, e hoje falaremos do retorno do nosso emblemático JIGSAW!!!

Cheguei ao cinema cheia de expectativa, visto que esta é uma das franquias de terror que venho acompanhando fielmente ao longo dos anos.
Depois de um primeiro filme simplesmente estarrecedor, a franquia JIGSAW foi adicionando filmes e fãs ao longo do tempo, mesmo que na minha humilde opinião, apenas o 1 seja MATADOR e o 2 ainda muito bom...indo declinando muito a seguir.

Mas, depois de alguns anos de ausência deste jogador, eu estava com a expectativa lá em cima. Mais uma vez, saindo frustrada do cinema.

JIGSAW nos remete a um jogo novo, ao qual adicionado às práticas suspeitas de um detetive questionável, mais a galera da autópsia forense (muito estilinho Bones para o meu gosto), estão correndo contra o tempo para tentar salvar o maior número de jogadores possíveis, mesmo que ainda seja inacreditável que o lendário John Kramer/Jigsaw esteja de volta dos mortos.

Achei que o filme flerta muito pouco com o público com esta possibilidade do retorno de John Kramer, isso sem falar que nenhuma delas foi crível o suficiente.

As mortes foram muito banais para o meu gosto, assim como as provas e efeitos especiais, nos remetendo assim a mais um filme de terror classe C que assistíamos à tarde em casa depois da escola.

O enredo é insosso e previsível.
As reviravoltas pareceram muito mal planejadas e aquele ar de suspense que corrói o expectador bem característico da franquia esteve ausente o tempo todo.

É um filme razoável para entretenimento, então se você está curioso para ver o que lhe aguarda, vale a conferida!


1 comentários

  1. Que medooooooo
    hahahahahahahaha
    N assisto esse tipo de filme
    sou medrosa demais!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!