[RESENHA] CAGE - ANDY COLLINS

sábado, 4 de novembro de 2017

CAGE
Autora: Andy Collins
Compre em E-book AMAZON

Sinopse:Mentiras são fáceis de se dizer, fluem com naturalidade assim como as ondas.Uma após a outra.Consumindo. Afogando.Até que chega em um ponto que você não consegue mais voltar a superfície.É nesse estágio que me encontro.Mas não é fácil ignorar o rosto do único homem que eu amei. Mesmo que esse rosto me atormente.E agora meu castelo de areia será derrubado pelas minhas ondas de mentiras.Não posso fugir.Não posso gritar.Não posso dizer a verdade.Cage está de volta e meu inferno acaba de ganhar um novo significado.Atenção: Esse livro tem conteúdo impróprio para menores de 18 anos, contendo cenas de abuso físico e psicológico e que podem deixar alguns leitores desconfortáveis. Se esse não é o seu tipo de leitura – PARA AQUI - você foi avisado. Mas, se quiser arriscar seu coração e conhecer esse lado Dark, então seja bem-vindo ao lado escuro da literatura.

Pelo amor de Deus...que livro insano é este????

Eu nunca tinha lido nada da Andy Collins, então, quando começou o burburinho das blogueira a cerca deste livro, fiquei mega curiosa e comprei na AMAZON na pré-venda mesmo.

CAGE é simplesmente arrebatador, perturbador e desesperador!!! Meu coração apertou cada vez mais a cada capítulo, quase não aguentei esta angústia com cada linha, mas ao mesmo tempo não conseguia parar de ler!!

Andy Collins transformou este livro em um vício doloroso e que nos faz devorar cada página como se fosse o ar necessário para viver!! Tô chocada com esta narrativa!!

Narrando em primeira pessoa, Andy vai alternando os pontos de vista entre Erin que está na maioria dos capítulos, visto que é a pessoa mais impactada e ferida. Cage e seu irmão gêmeo Luke.

Também temos alguns capítulos de flashback onde vamos recolhendo peças para esta intrincada narrativa completamente hardcore que nos derruba com tanto sofrimento infligido através de abusos verbais, físicos e psicológicos.

Cage é uma verdadeira sobrecarga de angústia aos leitores e mesmo assim, a narrativa é incrível! Rápida, limpa e fluída, Andy nos trouxe uma trama dark com uma qualidade maravilhosa, onde fica completamente impossível não nos envolvermos com seus personagens e todas as situações críticas apresentadas.

Cage é para leitores corajosos. Que não tem medo de sairem de suas zonas de conforto e que topem encarar o desconforto extremo que somente uma narrativa tão vívida e visceral é capaz de proporcionar.

De dark eu só havia lido Too Late da Colleen Hover, então realmente não estava acostumada ao sacode literário que acabei tomando deste livro. A adrenalina e o desespero por cada capítulo foi tanto que devorei todas as suas páginas em menos de 24hs (e isso somente porque tive que trabalhar).

Acho que falar mais seria um des-serviço aos meus leitores, cada linha deste livro assustadoramente incrível, deve ser vivenciada na íntegra! Então, aproveite que está bem acessível o e-book na Amazon e LEIA LOGO!

Como disse antes, esta foi a minha primeira leitura desta autora e a surpresa foi tão positiva que me atirei nos outros livros dela na Amazon e assim que der quero ler todos.

Mas claro que isso somente depois de eu conseguir sair do choque e da ressaca literária em que me encontro.

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!