[RESENHA] Mister O - @LaurenBlakely3 - @FaroEditorial

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Mister O
Autora: Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial
I.S.B.N.: 9788595810020
Páginas: 272
Compre: SARAIVA - AMAZON


Sinopse: Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres. Para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita é simples: dar prazer, sempre! Mas tudo isso pode estar em risco quando um pedido acontece. Harper, A irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior pesadelo de Nick. Mister O vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda não ferrar a relação com o seu melhor amigo? Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na mesma cama.
SIMPLESMENTE ADORO LIVROS NARRADOS PELO PONTO DE VISTA MASCULINO! E Mister O, não me decepcionou!


Depois de já termos testemunhado uma pequena faísca entre Nick e Harper em Big Rock, mesmo que tenha começado com uma brincadeira, agora Lauren Blakely mostrou que não sabe brincar e tascou gasolina neste livro transformando Mister O em um verdadeiro incêndio literário!!!



Adorei o ponto de vista safado de Nick. Assim como Spencer, ele só tem uma coisa em mente, entende do riscado e não perde tempo com firulas quando se trata de admitir isso ou colocar em prática.

Mas a diferença é que Nick não tem pretensões, ele faz o que gosta e embora seja um homem lindo, sarado e magnífico na cama, ainda mantem sua alma Nerd e os vislumbres fáceis de cultura pop em seu cotidiano, assim como os diálogos safados e divertidos com Harper, vão conquistando tanto a mocinha, quanto os leitores a cada novo capítulo deste herói despudorado.



A narrativa é leve, fácil e divertida.
Um livro delicioso para te tirar da ressaca ou para passar um findi relaxando.
Adorei estar na mente criativa e obcena de Nick, assim como assistir de camarote ao arrebatamento que aos poucos vai tomando conta de seu coração em relação à Harper.
"Essa mulher subverteu o meu mundo. Antes eu só queria fazê-la decolar, proporcionar-lhe prazer, tirá-la do meu sistema.Agora desejo fazê-la sentir alegria em todos os sentidos.Eu, Nick Hammer, partidário declarado da monogamia em série e desbravador do orgasmo feminino, tornei-me um bobalhão apaixonado."
Mister O está com uma edição maravilhosa!! Além do trabalho gráfico incrível feito pela Faro, a qualidade do material empregado em seus livros é sempre um diferencial, valorizando ainda mais as obras e neste caso, tornando este livro ainda mais irresistível!

Embora seja um livro divertido e livre de maiores dramas, Mister O ainda consegue se comunicar com o coração do leitor não somente pela pegada do humor, ou pelas cenas hots de tirar o fôlego. Lauren Blakely trás livros que embora sejam contados pelo ponto de vista sacana e em alguns momentos machista como todo o homem, ainda consegue dosar com situações de valorização das amizades, família e lealdade. Mas sobre tudo, valorização da mulher.

Sim, os homens são mulherengos e só pensam naquilo, mesmo assim, cada mulher é valorizada de forma única em sua narrativa e por esses personagens que ao primeiro momento parecem tão sem vergonhas, mas que na verdade estão muito mais para Príncipes Encantados (safados e isso é um benefício) do que apenas para canalhas.

E Nick, ahhhhhh ele atingiu um novo patamar no que diz respeito a personagens masculinos perfeitos!!

"Quero olhar nos olhos de um cara e sentir que ele  me conhece, me entende. Quero que ele veja as minhas "loucuras" e me aceite, e não tente mudá-las. Quero saber como é isso."
Adorei muito a leitura e não vejo a hora de ler o livro do Wyatt!!

Confira a capa de Well Hung - que é sobre o Wyatt, irmão do Nick e deve ser lançado em 2018 pela Faro Editorial.


1 comentários

  1. Oi Scheila
    eu n gostei de Big Rock, os personagens principais n me agradaram mt, mas fiquei ansiosa por Mister O pq Nick e Harper me agradaram demais!!
    Espero n me decepcionar, mas os gifs me levam a crer é muito bom msm!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!