[CINEMA] UM FILME EXTRAORDINÁRIO EM TODOS OS SENTIDOS!!

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017


Data de lançamento: 07 de dezembro de 2017 (1h53)
Direção: Stephen Chbosky
Sinopse: Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um garoto que nasceu com uma deformação facial. Pela primeira vez, ele irá frequentar uma escola regular, como qualquer outra criança. No quinto ano, ele irá precisar se esforçar para conseguir se encaixar em sua nova realidade.



Sabe aquele filme que vale a pena cada minuto e cada centavinho investido no ingresso???  Pois multiplique isso por cada sorriso dado, cada batida apertada do coração, cada suspiro de alegria ou euforia e cada gentileza vivenciada nestas 1 hora e 53 minutos de puro encantamento! Então você tem um filme como este...EXTRAORDINÁRIO em todos os sentidos!!

Auggie é um menino especial, que nasceu com uma deformação facial. Mas como toda a criança, é esperto, curioso e mais do que muitos de nós, é uma alma extremamente gentil.

Extraordinário, narra a aventura que é para Auggie enfrentar o mundo real ao ingressar na escola pela primeira vez aos dez anos.

Foi muito emocionante acompanhar a transição de Auggie da educação e do convívio apenas com a família, para os corredores lotados de crianças também tão curiosas, mas ao mesmo tempo, sendo crianças... com receio em aceitar o diferente.

O diretor Stephen Chbosky foi muito feliz na escalação do elenco, onde pudemos contar com a tenacidade de Julia Roberts dando vida à guerreira mãe de Auggie. Luke Wilson que embora eu tenha achado sua atuação muito parecida com a de Marley e Eu, deu aquele tom de humor necessário para dosar toda a emoção deste enredo tão magnífico.


Mas principalmente por Jacob Tremblay que encarnou tão divinamente o nosso amado Auggie.

Mas não foi somente o elenco que desde as estrelas até os novatos fez este filme brilhar, foi muito mais a sensibilidade e Jacob Tremblay que conseguiu traduzir de uma forma tão puramente humana toda a gentileza das palavras de R. J. Palacio para a telona.

Tenho a dizer que na época do lançamento do livro, foi a Ellen quem leu e fez aqui no GMN, mas agora eu não resisti!!! Saí do Cinema e fui direto para a Saraiva comprar o livro! AMEEEIII!!!

Assisti ao filme do início ao fim com um sorriso de orelha a orelha e durante diversos momentos, várias lágrimas rolaram, mas em nenhum momento foram de tristeza e sim por encantamento e felicidade por presenciar um filme tão lindo!

Simplesmente o filme está perfeito!!! As poucas modificações realizadas caíram como uma luva para ambientar os expectadores à trama e em nenhum momento descaracterizaram esta linda história que todos deveriam ler e guardar para a vida!
Até a emblemática cena da sorveteria que serviu de inspiração para a autora escrever o livro está perfeitamente retratada no filme!!

Não fique em dúvida!! Vá ao cinema e leve toda a família para conhecer este filme Extraordinário!



0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!