[RESENHA] Show Me The Way: A Fight for Me Stand-Alone Novel - A.L. JACKSON

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

SHOW ME THE WAY
A.L. JACKSON
Compre em Inglês: E-BOOK AMAZON

Sinopse em tradução livre: Rex Gunner. Tão amargo quanto bonito.
O proprietário da maior empresa de construção em Gingham Lakes foi machucado muitas vezes. Sua esposa o deixar para criar sua filha foi o último golpe que este pai solteiro poderia tomar. A única mulher que ele vai deixar entrar no seu coração é a sua filhinha.
Rynna Dayne. Tão vulnerável quanto tentadora.
Ela fugiu de Gingham Lakes quando tinha dezessete anos. Ela jurou para si mesma que nunca voltaria. Então sua avó faleceu e deixou para ela a escritura do restaurante que ela amou uma vez.
Quando Rex encontra sua nova vizinha, ele sabe que está em apuros.
Ela é linda e doce e tudo no que ele não pode confiar.
Até que ela se torne a única coisa que ele não pode resistir.
Um beijo os faz cair em direção ao êxtase.
Mas em uma cidade deste tamanho, o passado de cada um é obrigado a colidir. Preso em uma teia de mentiras, traição, e deslealdade, Rex deve fazer uma escolha.
Será que ele vai se esconder atrás de suas paredes ou ele vai correr o risco...


Pensem num livro maravilhosamente lindo!!
Show Me The Way é super bem construído, fofo, romântico e sexy! E mesmo sendo a minha primeira leitura de A.L. Jackson e já me tornei fã desta autora!

O livro é narrado em primeira pessoa e alternando entre os pontos de vista de Rex e Rynna, sendo que alguns dos dela são momentos de flashbacks também.

Adorei a forma como a autora aborda temas sensíveis como o bullying e a construção da autoestima feminina juntamente com o longo processo que é para superar os traumas vividos na adolescência.
Em contra partida, a autora também aborda a difícil e gratificante tarefa de criar um filho pelo ponto de vista de um pai solteiro que além de um homem super íntegro e batalhador, é dedicado ao extremo na criação de sua filha.

A.L. Jackson nos surpreende com diversos momentos de ternura deste cara que mesmo sendo bruto, principalmente ao tentar proteger seu coração já muito machucado, é maravilhosamente leal e protetor.

Achei Show Me The Way um livro bem dramático e emotivo. Um romance muito peculiar que vai mesclando traumas emocionais dos dois personagens principais, mas que ao mesmo tempo também agracia os leitores com a sua caminhada ao encontro da cura para suas almas machucadas.

A autora foi muito feliz na forma de ir nos largando as peças do passado doloroso tanto de Rex, quanto de Rynna, e a forma como eles convergem é simplesmente angustiante. Com uma conclusão arrebatadora, A.L. Jackson lacra o livro com um selo de ouro.

O livro é maravilhoso! Devorei ele em apenas um dia. 
Super recomendo e não vejo a hora de alguma editora publicá-lo aqui no Brasil.

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!