[CINEMA] Confira a nossa opinião sobre A Forma da Água de Guillermo del Toro

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Estreia: 01/02/18
Distribuidora: Fox Film
Gênero: Fantasia; Drama; Romance
Direção: Guillermo del Toro
Elenco: Sally Hawkins, Michael Shannon, Richard Jenkins 

Sinopse: Do mestre contador de histórias Guillermo del Toro, vem A FORMA DA ÁGUA - um conto de fadas dos mais imaginativos ambientado no cenário dos Estados Unidos na época da Guerra Fria, por volta de 1962. No laboratório secreto e de alta segurança do governo onde trabalha, a solitária Elisa (interpretada por Sally Hawkins) vive presa em uma vida de isolamento. Sua vida muda para sempre quando ela e a colega Zelda (interpretada por Octavia Spencer) descobrem uma experiência secreta. Também estão no elenco Michael Shannon, Richard Jenkins, Doug Jones e Michael Stuhlbarg.



Um filme belíssimo! A Forma da Água é uma fantasia maravilhosa, com a dose certa de romance para cativar e a pitada excepcional de humor para divertir.

Guillermo del Toro conseguiu de forma magnífica, mais uma vez, nos proporcionar uma experiência única e inesquecível! Assisti ao filme hoje pela manhã e estou em estado de graça até o momento de tanto que AMEI esta história.

Com uma criatividade excepcional, o diretor acertou em cheio na ambientação dos anos 50. 
Com cenários e uma fotografia lindos e um elenco de atuações impecáveis. Efeitos visuais e trama com aquele embalo leve, quase poético, A Forma da Água é aquele tipo de filme que vai extasiando ao expectador. Envolvendo, encantando e arrebatando de tal forma que não há como deixar o cinema sem aquele sentimento maravilhoso de ter presenciado um filme que o estado mais puro do amor e da arte que são o coração do cinema.

E tenho que fazer uma ressalva para colocar muitas estrelinhas ao falar da atuação de Sally Hawkins. Este é o primeiro trabalho que vejo dela, mas com certeza me marcou de uma forma que acho difícil encontrar outra atuação melhor que esta por um bom tempo. Meu voto para o Oscar com certeza é dela!!!

Lindo! Sem nenhuma restrição!
A Forma da Água é um filme esplêndido e que deve ser apreciado não só com os olhos, mas com o coração e a alma!
AMEI!!!

Eu já era fã de Del Toro por O Labirinto do Fauno que é um dos meus filmes favoritos, agora com A Forma da Água, com certeza ele passou para a categoria de meu diretor favorito.

Se assim como eu, você também ama uma deliciosa fábula, não perca A Forma da Água a partir de 01/02/2018 nos cinemas de todo o Brasil!


1 comentários

  1. Oi Scheila
    Confesso que no começo não tava nem aí pro filme, mas tenho lido críticas mt boas e tô louca pra assistir!


    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!