[CINEMA] Maze Runner - Cura Mortal chega hoje aos cinemas!!!

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Estreia: 25/01/18
Distribuidora: Fox Film
Gênero: Aventura; Ficção científica
Direção: Wes Ball

Elenco: Dylan O'Brien, Kaya Scodelario, Jacob Lofland

Sinopse: No final épico da saga Maze Runner, Thomas lidera seu grupo de Clareanos em fuga em sua missão final e mais perigosa até então. Para salvar seus amigos, eles devem invadir a lendária Última Cidade, um labirinto controlado pela CRUEL que pode vir a ser o labirinto mais mortal de todos. Qualquer um que o complete vivo, receberá respostas às perguntas que os Clareanos têm feito desde que chegaram ao labirinto.





Mais uma vez, só tenho a agradecer à galera da Espaço/Z por mais uma experiência cinematográfica incrível!!

Hoje estréia nos cinemas de todo o Brasil, Maze Runner - Cura Mortal e depois de tanta expectativa e incertezas pós acidente de Dilan O'Brien durante as filmagens, tenho a dizer que este filme realmente "fechou" a franquia com chave de ouro!!

O filme já começa que é adrenalina pura! As cenas são rápidas e a ação vai te corroendo de expectativa e ansiedade, enquanto você fica na torcida por um resgate super louco ser sucedido ou eles mesmos se livrarem de alguma nova enrascada (e olha que neste filme temos muitas!!).


Os atores estão muito bem e foi muito gratificante ver a evolução de alguns que agora são veteranos.
Mas como eu falei antes, praticamente todas as sequências são muito rápidas e é tanto tiro, porrada e bomba que na maioria das vezes o espectador não tem nem tempo de respirar e acalmar o coração antes de entrar na próxima.

Se compararmos com Prova de Fogo, Cura Mortal está ganhando de lavada!

Os efeitos 3D estão muito bons, contribuindo para a imersão total e a degustação de tanta adrenalina que vemos na tela.

Adorei o desenvolvimento da trama e achei que ficaram poucas pontas soltas. Não cheguei a ler os livros, mas pelo que entendi, mesmo este filme fechando esta parte da trilogia, ainda há brecha para reabrirem a franquia no futuro, visto que ainda há livros que podem render um pouco mais de história nas telonas.

Mas confesso que foi difícil desapegar de alguns personagens, então preparem o seu coração para receber alguns baques bem fortes! Pois foram situações bem extremas e que eu realmente não esperava, mas fiquei muito contente com o resultado das cenas.

São mais de 2 horas de filme que você não vê passar de tão intensa e envolvente que é a trama! Vale muito a pena ir assistir!!

Assista ao trailer e já se programe pois esta é uma ótima pedida para o findi!!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!