[NOTÍCIA] Começaram as filmagens de A Morte de Sarai

domingo, 28 de janeiro de 2018

Este domingo amanheceu bombando de fotos nos instagrans sobre o início das filmagens da história de Sarai e Victor Faust. #Surtei

A Morte de Sarai de J.A. Redmerski é o primeiro livro da Série Na Companhia de Assassinos publicada aqui no Brasil pela Editora Suma de Letras, mas que infelizmente está em stand by por aqui e sem previsão de continuarem com a publicação dos livros.

Confira a nossa resenha AQUI!!

Sinopse: A autora do best-seller Entre o agora e o nunca traz uma história de paixão e sobrevivência. Sarai era uma típica adolescente americana: tinha o sonho de terminar o ensino médio e conseguir uma bolsa em alguma universidade. Mas com apenas 14 anos foi levada pela mãe para viver no México, ao lado de Javier, um poderoso traficante de drogas e mulheres. Ele se apaixonou pela garota e, desde a morte da mãe dela, a mantém em cativeiro. Apesar de não sofrer maus-tratos, Sarai convive com meninas que não têm a mesma sorte. Depois de nove anos trancada ali, no meio do deserto, ela praticamente esqueceu como é ter uma vida normal, mas nunca desistiu da ideia de escapar. Victor é um assassino de aluguel que, como Sarai, conviveu com morte e violência desde novo: foi treinado para matar a sangue frio. Quando ele chega à fortaleza para negociar um serviço, a jovem o vê como sua única oportunidade de fugir. Mas Victor é diferente dos outros homens que Sarai conheceu; parece inútil tentar ameaçá-lo ou seduzi-lo. Em “A morte de Sarai”, primeiro volume da série Na Companhia de Assassinos, quando as circunstâncias tomam um rumo inesperado, os dois são obrigados a questionar tudo em que pensavam acreditar. Dedicado a ajudar a garota a recuperar sua liberdade, Victor se descobre disposto a arriscar tudo para salvá-la. E Sarai não entende por que sua vontade de ser livre de repente dá lugar ao desejo de se prender àquele homem misterioso para sempre.

Victor Faust:  William Levy Gutierrez (Havana29 de agosto de 1980) é um ator e modelo cubano-americano.

Em 2002, estreou na TV no papel de protagonista na série Isla de la Tentacion da rede Telemundo. Já participou de várias telenovelas como Olvidarte Jamás(2005), Mi Vida Eres Tu (2006), Acorralada (2007), e Pasión (2007).
Também apareceu no jogo La NeNa tiene Tumbao no Teatro Bellas Artes em Porto Rico em 2005. Em 2006, foi eleito por uma revista mexicana People, na edição especial como um dos Los 50 más belos.
Em 2008, atuou ao lado de Maite Perroni na novela Cuidado con el Ángel, como o protagonista. Em 2009, atuou ao lado de Jacqueline Bracamontes na novela Sortilégio onde é o protagonista. Em 2010, atuou em Triunfo del Amor, remake de Cristal (mexicana) e El Privilégio de Amar, atuando novamente ao lado de Maite Perroni.
Em março de 2012, participou da 14ª temporada do reality de dança Dancing With the Stars, onde ficou em 3º lugar. Também fez uma participação especial em alguns episódios da segunda temporada da série Single Ladies da rede VH1.
Em 2013, protagonizou a novela La tempestad, pelo qual foi sua última trama mais atual, depois o ator deu um descanso nos dramalhões mexicanos para atuar em filmes nos EUA, inclusive já está com planos para este ano.
Lembrando que La tempestad foi um fracasso em audiência. Seu par romântico na trama foi Ximena Navarrete, que também não atuou em mais nenhuma trama depois dessa.

Agora a pouco a Autora J.A. Redmerski publicou a seguinte nota esclarecendo dúvidas quanto a produção!!

"Apenas para esclarecer qualquer confusão, haverá um filme "Killing Sarai", além da série de TV, mas o filme só será lançado na República Dominicana, e será em espanhol. A série de TV será lançada nos EUA - espero que isso atenda perguntas!

Então para quem ainda tinha dúvidas, Killing Sarai deve chegar como série por aqui, mas esperamos que algum canal ou serviço de streaming também disponibilize o filme para assistirmos!!


O fato é, que não vemos a hora de ver Victor e Sarai, seja na telinha ou nas telonas!!!


0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!