[RESENHA] Joga Comigo - Kristen Proby - @EditoraCharme

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Joga Comigo
Kristen Proby
Editora Charme
ISBN.:
Páginas:
Compre: SARAIVA - AMAZON

Sinopse: Will Montgomery é um jogador de futebol americano profissional de sucesso e aparentemente tem tudo. Ele não está acostumado e certamente não aceita “não” como resposta. Então, quando joga seu charme para Meg, a amiga sexy de sua irmã, ele não apenas é recusado, como também é recebido com hostilidade, o que instiga sua curiosidade e desejo. Ele está determinado a mostrar que não é o jogador arrogante que Meg acredita que ele seja e a conseguir levá-la para sua cama. Megan McBride não está impressionada com Will Montgomery, nem com seu corpo, seu carro chique ou sua personalidade pública arrogante. Ela não tem tempo para relacionamentos e aprendeu na vida que amor significa perda, então guarda seu coração a sete chaves. Mas Meg não pode negar a esmagadora atração que sente pelo sexy e tatuado atleta. Quando Will começa a quebrar as suas defesas para alcançar seu coração, Meg estará pronta para admitir seus sentimentos ou será que seu passado conturbado a levará a perder o primeiro homem que realmente amou?

AMO muito este livro!!

Até agora este é o livro que eu mais AMEI da série With me in Seattle da Kristen Proby.

Em Luta Comigo já temos uma vislumbre do encontro entre Will e Meg e as faíscas que os dois provocam. Joga Comigo começa praticamente a partir do mesmo ponto e vai evoluindo conforme Meg retoma o contato com Jules e Natalie revivendo a amizade da faculdade.

Will embora seja um astro do Futebol e um cara lindo, rico e arrogante, também é meigo, protetor e super família, Meg tem todos os requisitos que encantam seu coração e embora ela não saiba, já é dele e ele nunca abre mão de quem o seu coração quer.
Joga Comigo é um livro muito lindo e me fez suspirar muiiittooooo pela perfeição do Will. Não somente por causa de sua aparência e sua pegada, este mocinho tem o pacote completo quando pensamos em Crushes literários e fica simplesmente IMPOSSÍVEL desapegar dele depois!

Kristen Proby trouxe à trama questões bem sérias como abandono emocional, Meg tinha muitas questões a serem trabalhadas. Mas também a autora trouxe mais uma mocinha de fibra e muito valente.

Com sensibilidade trabalhou seus anseios emocionais através da construção deste relacionamento lindo com Will, mas também através da amizade fortificada entre Nat e Jules, assim como o envolvimento de sua família que está sempre em transformação e em movimento, agregando apoio e conforto aos personagens e fazendo os leitores serem tão bem vindos que acabamos por fazer parte dela também.

Kristen também abordou temas como o câncer infantil e caridade, trazendo cenas lindas e tocantes que tornaram muito mais rica a narrativa.

Adorei como a autora construiu a trama e foi costurando cenas muito hots, mas de muito bom gosto com um romance fofo, lindo e que me encantou o tempo todo.

Me diverti muito com a leitura e fiquei completamente apaixonada pelo romance arrebatador entre Meg e Will.
A edição da Editora Charme está maravilhosa como sempre! Seu trabalho gráfico está lindo, assim como a tradução e revisão. AMO está série e a cada novo livro me apaixono perdidamente por ela novamente!!

Vou deixar vocês com uma imagem do meu Will dos sonhos!! Ai...ai... (suspiros!!)

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!