[RESENHA] Mile High - Nas Alturas - Livro 2 - R. K. Lilley - @EditoraCharme

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Mile High
Nas Alturas - Livro 2
Autora: R. K. Lilley
Editora: Charme
I.S.B.N.: 9788568056479
Páginas: 336 
Compre: SARAIVA - AMAZON

Sinopse: A tumultuada história de James e Bianca continua na sequência de In Flight. James iniciou Bianca em um mundo sombrio e viciante de paixão e dor. Ele a ensinou sobre sua própria natureza submissa e masoquista, e ela se apaixonou rápida e profundamente pelo inegavelmente charmoso e impossivelmente lindo Sr. Cavendish. Porém, um mal-entendido doloroso e o retorno do demônio brutal do seu passado vão deixar Bianca oprimida pelos sentimentos. Confusa e ferida, ela se afasta. Mais de um mês já se passou desde o ataque chocante que a deixou hospitalizada e desde que disse ao perturbado James que precisava de um tempo, mas seus sentimentos não desapareceram. Até mesmo ela sabia que era uma questão de tempo até que ele pudesse lançar seu feitiço sobre ela novamente.

AMO!!!
Apertem os cintos que Bianca e o Sr. Magnífico estão de volta!!

Depois de o desespero que foi o final de In Flight e a total desesperança de James em tentar reconquistar Bianca, nosso Sr. Magnífico vem quebrando tudo  e arrebatando ainda mais corações neste novo livro!

Mas este homem tão lindo, intenso e com um passado que que ameaça lhe atropelar juntamente com a incerteza de seu futuro que ameaça tirar-lhe o chão, estão sendo demais para Bianca lidar. E ela precisa de um tempo para pensar no que fazer.

O segundo livro da série Nas Alturas da R.K. Lilley chega como um verdadeiro furacão na vida dos leitores! Simplesmente é impossível largar antes da última página e com certeza eu não conseguia obter o suficiente de James e Bianca.

James está mais protetor do que nunca, mas ao mesmo tempo é lindo de ver seu lado doce, suas inseguranças e a força para provar diariamente à Bianca seus sentimentos.

O que eu mais gosto neste livro é a certeza que James sempre teve em relação a Bianca.
Mesmo que ele também tenha seus traumas, nada, nunca ficou no caminho em relação aos seus sentimentos por ela e mesmo com a sua relutância em acreditar nele, nosso Sr. Magnífico não desiste de provar a cada palavra e a cada gesto o quanto a quer e o quanto seu coração está em suas mãos.

Bianca por outro lado ainda tem muitas questões psicológicas para trabalhar, mas aos poucos vamos vendo ela se abrindo para a vida e cedendo a confiança que James merece e necessita para que o relacionamento dos dois floresça.

Como sempre as cenas hots estão perfeitas e por mais que o tema BDSM já esteja um pouco batido, esta autora consegue ser muito mais crível e completamente centrada ao expor os atos do casal, mesclando com o romance arrebatador entre eles, assim como o suspense que vai nos consumindo até a última página.

Adoro a escrita de R.K. Lilley! Ela conseguiu tirar aquele stigma que já estávamos quanto ao tema. Com personagens principais muito bem construídos e cativantes, ela vai alinhavando toda a história com a pluralidade dos secundários, enriquecendo a narrativa e fazendo com que os leitores formam laços afetivos com seus personagens!

Ouso dizer que gostaria muito de ler um livro do Stephan!!! Gente, a cada página me apaixono mais por este rapaz maravilhoso! hehehe

Mile High é um livro sobre a construção da confiança em um relacionamento, assim como a importância de abrir o coração para superar seus medos.
É um livro delicioso e que nos deixa completamente estarrecidos com o final e ansiosos pelo desfecho da história entre James e Bianca no volume que está por vir!

Gosto muito que a Editora Charme mantenha os padrões de capa o mais fiel possível à obra original, e embora eu tenha encontrado alguns erros de revisão, o livro está muito bom. Bonito e com certeza fazendo jus ao talento da autora.


0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!