[RESENHA] Apenas Um Toque - M.S. Fayes - Editora The Gift Box

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

APENAS um toque
Autora: M.S. Fayes
Editora: The Gifit Box
Páginas: 319
Compre em e-Book Amazon

Sinopse: "Quando Adam St. James colocou os olhos na doce Mila Carpenter, não esperava ficar fascinado de maneira inexplicável. Durante um bom tempo, fez questão de cercá-la de atenção, mostrando que queria ser muito mais do que um cliente da delicatessen na qual ela trabalhava.
Mila não acredita em contos de fadas. Sua história de vida indicava que a perfeição do amor só existia ali: em histórias e livros. Mas nem por isso levava a vida de maneira amarga ou fria.
Seu coração, porém, começou a bater mais forte à medida que o enigmático Adam, seu cliente misterioso, lhe dedicava atenção.
Quando seus mundos colidem, de forma incontestável, Mila tem a primeira fagulha da sensação de que o amor pode ser sutil ou fatal.
Um encontro. Um desencontro. Uma mágoa profunda instalada em ambos os corações.
Um reencontro cheio de segredos que podem uni-los ou separá-los para sempre.
Na contramão de todos os sentimentos conturbados, tudo o que os dois sabiam era que bastava apenas um toque, para que tudo perdesse o sentido."

SIMPLESMENTE MARAVILINDO!
O livro de fevereiro da The Gift Box chegou na Amazon e a minha curiosidade já foi lá nas alturas!!
Até o momento eu só havia lido Absoluto da M.S. Fayes e isso a uns bons 3 ou 4 anos, lembro de ter gostado na época, mas depois infelizmente não deu mais tempo de pegar nada desta autora para ler, embora cada vez que alguém tecesse um comentário positivo, eu ficasse me corroendo de vontade.

Mas quando saiu Apenas Um Toque com esta capa linda e a notícia de que tanto a autora que é uma fofa e adoro encontrar com ela nos eventos literários pelo Brasil e o modelo Vincent Azzopardi estarão no The Gift Day dia 10/06/2018 no Rio de Janeiro, não tive dúvidas e furei a fila de leituras!!!

E estou completamente apaixonada por este livro!!
M.S. Fayes vai tecendo uma narrativa incrível, onde acompanhamos em primeira pessoa principalmente pelo ponto de vista de Mila, suas agruras pela cidade de Nova York, mas também sua paixão pelo lugar onde mora, seu trabalho e um certo cliente muito lindo que a meses frequenta a delicatessen quem que ela trabalha. 
Mas em alguns capítulos temos também o ponto de vista de Adam. O sexy, lindo e super rico CEO que se encantou pelo sorriso fácil e o jeito dócil da mocinha. Não medindo esforços para cortejá-la e conquistar seu coração definitivamente.

AMEI a forma como a autora nos conta a história de Mila e Adam.
Sua escrita é sexy e quente sem a mínima necessidade de cenas hots no modo gráfico. 
Os personagens são bem construídos e a personalidade magnética de Adam já nos conquista desde o primeiro vislumbre.


Embora Mila seja aquele tipo de mocinha ingênua e imatura que em muitos momentos dá vontade de dar uma sacudida, M.S. Fayes conseguiu dar uma aura de bondade e simpatia tão grande à ela, que fica impossível não a acharmos fofa e ir se encantando conforme ela vai crescendo e amadurecendo durante o decorrer do livro.

A trama é intensa e fluída, com muitas reviravoltas impressionantes que nos deixam na expectativa ou com o coração na mão!! 
(Nota para a autora) - Martinhaaaaaa quase tive um treco com aquela finaleira lá...pensa numa pessoa surtada e com o coração querendo sair pela boca...essa era eu até tudo passar!!! 

Os cenários foram muito bem descritos e trabalhados, toda a trama é bem amarrada, instigante e principalmente cativante. Me deliciei com cada linha lida e ao final fiquei com aquele gosto de quero mais!! Será que rola um livro do Vic com a Ayla? #puppyface

Apenas um toque é um livro lindo sobre segundas chances. De maneira muito delicada a autora trata de temas muito emocionantes como amor, confiança e família em todas a formas.
Fiquei maravilhada com sua qualidade de escrita e Apenas Um Toque entrou com louvor para a minha lista de favoritos de 2018!! Não vejo a hora de ter a minha edição física autografada!!

Só havia nós dois. Só havia o instante da emoção da entrega, da explosão de sentimentos que bombardeia nossas veias, à espera de algo grandioso. Como a areia que é arrastada pela onda mais tormentosa de uma maré. Você apenas apenas aguarda o momento em que vai acontecer a quebra e a espuma do mar vai se espalhar. E foi assim que chegamos ao climax juntos. Espalhando ondas de um prazer tão intenso que arrastou a nós dois para um lugar longínquo e muito além do alcance do meu entendimento.

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!