[RESENHA] A Herdeira: Série Os Lobos de Ester - Livro 1 - Janice Ghisleri

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

A Herdeira
Série Os Lobos de Ester - Livro 1
Janice Ghisleri 
Compre na AMAZON

Sinopse: Eles eram milenares, míticos e poderosos, mas foram capturados e tratados como cobaias. Com a ajuda de um cientista foram libertados, e agora lutam para resgatar os últimos lobos e começar uma vida nova.Noah era o alfa. Apesar de belo e feroz, carregava profundas cicatrizes em seu coração. Por isso, estar perto de Ester era a última coisa que ele podia enfrentar, mas seu beta, Erick, pensava o contrário.Tudo estava indo bem para Ester. Ela tinha uma nova casa, além de uma clínica veterinária, e um admirador secreto que lhe enviava flores e presentes, até ela atender um chamado para ajudar um animal ferido. E assim, Ester entrou em um mundo paralelo, onde havia homens altos, fortes, sensuais e com olhos exóticos que jamais havia visto na vida.Após o choque de descobrir a verdade sobre seu pai, Ester soube que não era uma herdeira normal quando o conteúdo do seu testamento foi revelado. Um deles era um companheiro, e isso teria uma consequência imensa para a sua vida. Porém, nem imagina o que acontecerá quando descobrirem sua verdadeira identidade.Embarque nessa aventura e descubra qual o mistério que uniu a herdeira aos lobos.
Muito bom!!
A Herdeira de Janice Ghisleri já estava na minha lista de leitura a um bom tempo, super bem recomendado pelas amigas literárias, então, tive que arrumar um tempinho ainda em 2017 para conferir esta dica.

O livro já começa tenso, onde temos um flashback da invasão à vila do alfa Noah e a captura de seu povo. 
Já nos dias atuais, nos deparamos com Ester, uma veterinária que é chamada para cuidar de um caso um tanto inusitado em uma mansão da região.

No lugar afastado, ela se depara com uma casa repleta de grandes, lindos, mas peculiares homens, assim como um lobinho de pata quebrada com seu próprio quarto trado como criança.

Não preciso nem dizer que a partir daí a vida de Ester nunca mais será a mesma não é?


Bom, não tive como não comparar o primeiro volume da série Os Lobos de Ester com a série Novas Espécies de Laurann Dohnner. 
Uma raça peculiar presa em laboratórios para experiências científicas, mas que agora livre, luta em busca da liberdade dos seus que ficaram para trás, enquanto trabalham para a construção de uma nova comunidade segura para cuidar dos resgatados e das novas gerações? Bom. Ainda bem que parecido, não é igual e mesmo me lembrando desta outra série, a autora conseguiu se destacar na narrativa e me conquistar.

A escrita de Janice é muito boa. Limpa e fluída, dá pra ver claramente a evolução da narrativa da autora. Que mesmo iniciando meio tímida e com algumas lacunas que eu acabei achando durante a leitura, foi tomando corpo e me envolvendo na trama.

Adorei todos os personagens criados por ela. E embora eu ainda tenha achado os personagens principais deste primeiro livro um tanto rasos, eles demonstraram muito potencial, assim como os coadjuvantes que nos próximos livros se tornarão protagonistas, o que nos faz apostar e ansiar pela leitura dos próximos livros da série.

A Herdeira foi um bom ponta pé inicial para um gênero que acho que a aqui no Brasil estava precisando de um autor nacional com imaginação e mãos boas para escrever uma trama sexy e digna das melhores séries sobrenaturais hots do mundo. E estou apostando muito em Janice para isso.

Já estou ansiosa para ler o livro do Erick!!
Confira o próximo volume que também está disponível no Kindle Unlimited!



1 comentários

  1. Sheila, querida, somente hoje vi sua resenha, pois não apareceu na minha linha de tempo, mas fiquei encantada. Muito obrigada e espero que goste dos outros livros. beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!