[CINEMA] CÍRCULO DE FOGO - A REVOLTA

quinta-feira, 22 de março de 2018

CÍRCULO DE FOGO
A REVOLTA
ESTRÉIA 22/03/2018
SOMENTE NOS CINEMAS

Na sequência, o rebelde Jake Pentecostes (John Boyega) - um piloto promissor de Jaeger cujo pai deu a vida para garantir a vitória da humanidade contra o monstruoso "Kaiju" – abandona sua formação apenas para tornar-se preso ao submundo do crime. Quando uma ameaça ainda mais imbatível desencadeia pelas cidades, ele tem uma última oportunidade de honrar o legado de seu pai através de sua irmã distante, Mako Mori (Rinko Kikuchi).

Com produção de Guillermo del Toro e direção de Steven S. DeKnight, a produção destaca a história de conflitos entre monstros de destruição em massa e supermáquinas pilotadas por humanos. A aventura ainda traz Jing Tian, Cailee Spaeny, Rinko Kikuchi, Burn Gorman, Adria Arjona e Charlie Day no elenco.



Círculo de Fogo - A Revolta é uma sequência muito esperada pelos fãs, visto que o primeiro filme angariou uma legião de expectadores que se encantaram pela produção moderna e cheia de efeitos especiais no melhor estilo japonês com Zords versus Godzillas. 

Neste segundo filme, avançamos 10 anos após o fechamento da fenda e a derrota dos Kaijus, conseguimos vislumbrar um pouco de como a sociedade está tentando se reestruturar, assim como a vida de algumas pessoas após tanta destruição e mortes causadas pelas feras.

Mesmo sem uma ameaça iminente o programa dos Jeagers continua ativo e agora os recrutas são crianças obstinadas que juntamente com o indisciplinado Jake (John Boyega) e o obstinado Nate (Scott Eastwood) serão a única esperança em caso de um novo ataque.


Este filme tem tudo que os fãs curtem em um bom filme de entretenimento.
Muita tecnologia e efeitos especiais, personagens carismáticos que vão da fofura à comédia e do drama à ação, rapidamente e com atuações muito boas, ajudando a dar ritmo à trama.
E é claro muitas explosões e lutas entre robôs gigantes e monstro!! Quem resiste à isso?? Eu adorei e me diverti muito assistindo em IMAX! Valeu super a penas e assistindo nesta modalidade valorizou ainda mais os efeitos do filme.


Gostei bastante das atuações das crianças, embora a gente encontre até uma figurinha carimbada dos seriadinhos da Disney, esses novos rostinhos (em sua maioria) deram um show de interpretação e literalmente deram a impressão de vestir a camiseta na missão.

Scott e John estão muito bons. Enquanto um é serio e faz a linha mentor, o outro é mais descontraído e despreocupado, mas juntos eles conseguem complementar um ao outro, e principalmente garantir que os novos cadetes acreditem em si mesmos e lutem com o coração.


Círculo de Fogo - A Revolta é um filme que garante diversão para toda a família!
Se você ainda está em dúvida sobre o que assistir neste final de semana, este filme estreia hoje e com certeza é uma ótima opção para curtir!

1 comentários

  1. O roteiro não precisa mais apresentar a mitologia dos kaijus e jaegers, mas ainda assim é necessário apresentar os novos robôs. Amei ver a Idris Elba novamente no filme, lembro dos seus papeis iniciais, em comparação com os seus filmes atuais, e vejo muita evolução, mostra personagens com maior seguridade e que enchem de emoções ao expectador. Desfrutei muito sua atuação neste filme A Torre Negra filme cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção e muito bom elenco.

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!