[MOVIE/FILME] Confira o que achei de The Matchmaker´s playbook - @passionflix

sábado, 17 de março de 2018


Elenco: Nick Bateman, Caitlin Carver, Tyler Johnson, Justene Alpert
Diretor(a): Tosca Musk
Duração: 1h e 30 min
Gênero: Comédia Romântica

Sinopse em tradução livre: Após um acidente que pôs fim a sua carreira, o ex-recrutador da NFL, Ian Hunter, está de volta ao campus - e ele está pronto para começar seu novo jogo. Como um dos engenheiros por trás do Wingmen, Inc., um serviço de namoro bem sucedido e secreto, ele está colocando suas habilidades extensivas com as mulheres para trabalhar para os amantes. Mas quando Blake Olson solicita os serviços da Wingmen, Inc., Ian talvez tenha encontrado sua cliente mais desesperada. De suas roupas largas de esportes até a desafortunada escolha de calçado, Blake vai precisar de um milagre se quiser conquistar sua paixão. Pelo menos com um apoio profissional ao seu lado, ela tem uma chance de lutar. Ian sabe que seus conselhos e uma reforma podem transformar Blake em outra partida bem-sucedida. Mas quando Blake começa a transformação da bagunça quente para a mulher quente, Ian percebe que está em perigo de quebrar sua principal regra ....




Gente, para quem não conhece, a PassionFlix é um serviço de streaming tipo Netflix, mas focada principalmente em transformar nossos romances mais queridos em filmes!
Já temos disponíveis filmes baseados nos romances de Sylvia Day, Alessandra Torre e agora mais recentemente a fabulosa Rachel Van Dyken com The Matchmaker's Playbook, livro 1 da duologia The Wingmen Inc.

Eu li este livro se não me engano no começo do ano passado e como todos os livros de Rachel, adorei a trama e me diverti muito durante a leitura!! Então já devem imaginar como eu estava ansiosa para ver esta produção, principalmente porque Nick Bateman depois de flopar e não sair filme de Ugly Love era quem iria dar vida ao nosso amado Ian Hunter. 

Então eu estava super curiosa para conferir a atuação de Nick e tenho a dizer que um pouco receosa também visto que normalmente vemos ele sempre fazendo as mesmas caras e bocas por aí.

Mas gente, não tenho palavras para expressar o quanto fiquei feliz com o resultado deste filme!!
Não que Nick seja o melhor ator do mundo, mas ele conseguiu pegar muito bem a essência do Ian.
Seus trejeitos, sua confiança e aquela arrogância meio canastrona caíram como uma luva ao personagem, inclusive os carões nos momentos da quebra da quarta parede...e eu adorei o resultado!!

O filme está muito bem produzido. Super coerente com o livro e bem completo também.
Todas as minhas partes favoritas da trama de Rachel Van Dyken estavam na tela e isso me deixou imensamente feliz!

O filme ficou lindo. Uma comédia romântica leve, sensual e muito divertida como as obras da autora.



Gostei muito também da Caitlin Carver como Blake e achei que juntamente com Nick formaram incrivelmente bem este casal literário que amo tanto!
Adorei também a Justene Alpert como a Gabi, mas gostaria de ter visto mais dela, pois a única coisa que realmente senti um pouco de falta foram os embates acalorados entre ela e o Lex (Tyler Johnson), que no livro também eram muito divertidos.

Falando em Tyler, acho ele muito querido com os fãs nas redes sociais (inclusive me respondendo em algumas ocasiões) e ainda não consegui assistir After Burn/After Shock da Sylvia Day que já está a um tempo na PassionFlix e o qual ele é o protagonista. Mas achei a atuação dele ainda um pouco crua, sem desenvoltura. Lex é um personagem muito querido e suas tirada muitas vezes renderam momentos muito divertidos durante a leitura e acabei sentindo um pouco a falta desta desenvoltura no ator para interpretá-lo.



Mas agora só nos resta esperar para ver se ele amadurece um pouco mais para o próximo filme, visto que o volume 2 é totalmente focado em Lex e Gabi (e é claro que agora já pulou a fila de leitura aqui no meu Kindle).

Os cenários estão lindos, produção e figurinos impecáveis. 
The Matchmaker´s playbook é um filme para assistirmos diversas vezes e tenho certeza que vai virar um clássico dos nossos filmes de mulherzinha.



Me diverti muito assistindo, mesmo sem legenda em português neste momento, amei cada minutinho desta linda produção. 
E, é claro que o corpão do Nick dando vida ao despudorado Ian Hunter foi um baita de um bônus!! G-Zuis!!! Tive que me abanar e voltar para rever algumas partes...hummmmmmm ADOROOOOO!!

Se você ainda não assinou a PassionFlix, não perca tempo! Chame as amigas e dividam a assinatura, pois vale muito a pena!! Ainda mais que ainda estão por vir os filmes da série Drive da K. Bomberg e muitas outra autoras lindas que amamos tanto seus livros!!


3 comentários

Deixe seu Comentário!