[RESENHA] Implore. Excite. Submeta. - CD Reiss - @EditoraCharme

segunda-feira, 19 de março de 2018


Implore.
Excite.
Submeta.
Songs of Submission - Livro Um
Autora: CD Reiss
Editora: Charme
I.S.B.N.: 8568056431
Páginas: 361
Compre: Saraiva - Amazon

Sinopse: Jonathan Drazen. Lindo. O​k. Charmoso. O​k. Inteligente. O​k. Rico. Ei, não vou reclamar. Todos os ingredientes para algumas noites de prazer arrebatador estão aí. Ele deixou perfeitamente claro que não pode me amar, e eu também não vou me apaixonar. O problema é que não consigo ficar longe dele. Jonathan tem um certo jeito mandão na cama. A palavra “senhor” ​sai dos meus lábios antes que eu perceba, e quando ele me diz para ficar de joelhos… Bem, meus joelhos têm vontade própria. Está tudo sob controle. Posso ser a escrava dele por algumas noites e partir para outra, ilesa. Entramos nessa. Saímos. Damos o fora. Pronto. Ele conhece a fronteira entre o amor e o desejo: fica bem entre as minhas pernas. Agora vejamos se essa fronteira vai continuar clara para mim.

GENNNNTTTTEEEEE!! Que livro abrasador é esse??? Fazia tempo que teu não pegava um erótico tão quente assim!!! #gamei


Neste primeiro livro, foram reunidos os 3 primeiro livros da série Songs of Submission de CD Reiss, visto que todos os volumes dela são bem curtinhos e de rápida leitura. E tenho a dizer, estes 3 livrinhos combinados nesta edição mega linda da Charme, ESTÃO DE TIRAR O FÔLEGO!! 
Este é o meu primeiro contato com as obras dessa autora e já virei fã! Adoro uma narrativa rápida que te pega de jeito e te consome de tal forma em que você só consegue pensar no livro, em quanto não consegue parar de ler e o quanto não vê a hora de continuar lendo! "Implore. Excite. Submeta." é assim do início ao fim!

Entramos na vida de Mônica, uma cantora talentosa, mas que ainda não conseguiu o seu lugar ao sol e que neste momento passa por apertos tendo que se virar juntamente com seus melhores amigos para tentar sobreviver enquanto perseguem o seus sonhos na música. 
Trabalhando como garçonete em um hotel de luxo, o caminho de Mônica cruza com o do lindo e poderoso Jonathan Drazen e é claro que uma atração irresistível e avassaladora é tudo o que nos resta acompanhar junto com ele durante estas páginas eróticas e maravilhosas. 

CD Reiss, vai nos envolvendo no mundo de Mônica e suas dificuldades. Gostei muito do estilo da narrativa e da riqueza dos personagens secundários que vão ajudando a definir a personalidade e ações de Mônica, assim como amparando o seu desenvolvimento na trama. Jonatham é aquele mocinho estrela sabe? 

Maravilhoso do início ao fim, assim como Mônica, acabamos completamente viciados nele desde o primeiro vislumbre. Como todo o bom livro erótico, "Implore. Excite. Submeta." tem muitas cenas de sexo e estas são muito bem desenvolvidas, com um erotismo muito cru e espontâneo e esse foi um dos diferenciais que me cativaram neste livro. 

Sim, temos mais um BDSM nas mãos, mas ele é aquele tipo muito espontâneo sabe? Sem quarto vermelho da dor ou masmorras, Jonathan simplesmente comanda e Mônica é incapaz de não obedecer e isso gente, é infinitamente mais sexy do que todo o aparato de outros CEOs que andam por aí! Nesta primeira fase da história deles, o livro não temos grandes questões profundas entre eles.

Ainda estamos na fase da diversão e sua evolução, mas com certeza já há muito drama à vista, a começar pela tragédia que se abate sobre Mônica quase na finaleira, mas com certeza muito mais coisas ainda estão por vir e realmente espero que CD Reiss seja um pouco mais profunda nestas questões do que foi até o momento. Este é o meu único ponto de atenção. 

O romance está começando a realmente despontar e o final desta primeira parte é de fazer a gente roer até os cotovelos de ansiedade!!! Charme, por favor lança logo o próximo volume ou eu vou surtar!!!! Ahhhhhhhhhhhhh! 
A edição da Charme está realmente linda!! AMEI este livro e quero logo os outros 2 volumes que faltam!!


0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!