[RESENHA] Sem Fôlego - Abbi Glines - @editoraarqueiro

quarta-feira, 21 de março de 2018

SEM FÔLEGO
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
I.S.B.N.: 8580418011
Páginas: 272
Compre: SARAIVA - AMAZON

Sinopse: Com mais de 400 mil livros vendidos no Brasil, Abbi Glines é autora do best-seller Paixão sem limites e de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, do USA Today e do The Wall Street Journal.



Sadie White acabou de se mudar com a mãe grávida para a cidade litorânea de Sea Breeze, mas seu emprego de verão não vai ser na praia. Como a mãe dela se recusa a trabalhar, Sadie vai substituí-la como empregada doméstica numa mansão na ilha vizinha.

Quando os donos da casa chegam para as férias, Sadie se depara com ninguém menos que Jax Stone, um dos roqueiros mais desejados do mundo. Se Sadie fosse uma garota normal – se ela não tivesse passado a vida cuidando da mãe e dos afazeres domésticos –, talvez estivesse impressionada com a ideia de trabalhar para um astro do rock. Mas ela não está.

Na verdade, é Jax quem fica atraído por ela. Tudo a respeito de Sadie o fascina, mas ele luta contra esse desejo: relacionamentos nunca funcionam em seu mundo e, por mais que ele queira Sadie, sabe que ela merece algo melhor. Conforme o verão passa, no entanto, essa paixão começa a deixá-lo sem fôlego – e é como se Sadie fosse a única pessoa capaz de lhe devolver o oxigênio.

Será que o amor entre os dois pode superar as diferenças em seus estilos de vida? Jax e Sadie vão precisar respirar fundo e mergulhar nessa relação para descobrir.


É tão maravilhoso voltar à praia com um livro delicioso de Abbi Glines!
Assim que terminou Rosemary Beach eu tenho que confessar que fiquei meio orfã e com muita saudade dos nossos personagens favoritos, seus amores e intrigas, assim como aquele ambiente acolhedor do litoral.


Assim que a Editora Arqueiro nos mandou Sem Fôlego, não tive dúvidas! Larguei tudo e me joguei na leitura, visto que Sea Breeze já estava na minha lista a muito tempo! E novamente nossa queridíssima Abbi não decepcionou.
Entramos em um novo balneário, onde a galera é mais jovem, acabando de sair do ensino médio ou ainda nos primeiros períodos da faculdade. E é claro que eu leitora quarentona e acostumada com os livros tórridos e avassaladores de Rosemary Beach acabei tomando um pequeno baque com essa mudança na faixa etária da galera.
Mas, assim que me ajustei, a leitura fluiu e consegui me conectar muito rapidamente com os personagens, amando cada página e torcendo muito por eles.
Em Sea Breeze conhecemos a fofa e sofrida Sadie.
Uma garota guerreira, que mesmo com tão pouca idade, já sabe o que é carregar o peso de uma família em suas costas.

Gosto muito do jeito como ela lida com as situações. Sadie não tem medo do trabalho e batalha todos os dias para conseguir ter uma vida melhor e principalmente não cair nas mesmas armadilhas em que sua avoada mãe caiu.
Adoro esta persongem na mesma proporção que tenho vontade de dar uns tapas na cara daquela mãe dela sem noção.

Jax é o típico mocinho perfeito de Abbi Glines.
Lindo, rico mas sem ser deslumbrado. Jax é um roqueiro querido e bom moço que não tem como resistirmos, então acaba sendo um pouco de covardia com a pobre da Sadie né?

Com um ar inocente e bondoso, a moça trabalhadora capta a atenção do roqueiro playboy. 
Então meus amigos, se preparem para muita tensão, romantismo, suspiros e torcida por esses dois lindos.
Mas será que vindo de mundos totalmente diferentes, apenas o amor é o bastante para tudo dar certo?
Olhei para ele mais uma vez e entrei. Fechei a porta e me recostei contra ela. Jax Stone havia acabado de abalar o meu mundo, e eu não sabia direito o que fazer quanto a isso.
Adorei a escrita leve e fluída de Abbi e já neste primeiro volume da série vamos tendo vislumbres da galera que se tornará protagonista das próximas histórias.
Como sempre a autora já nos apresenta personagens bem desenvolvidos e que mesmo sendo secundários agrega valor à trama, enriquecendo ainda mais a narrativa.

O trabalho da Arqueiro como sempre está impecável! O livro está lindo, muito bem traduzido e revisado. Mais uma excelente aquisição para a nossa estante e para nossos corações!
- Você é todas as canções que já cantei. Nunca mais vou deixar nada magoar você. Pela primeira vez na minha vida, meus sonhos não em a ver comigo.
Agora estou aqui agoniada para ler o livro do Marcus, por que né?!?! Gente que vontade de pegar esse lindo no colo e ninar!! Com certeza um dos tipos mais queridos com o qual já topei em minhas leituras!


0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!