[SÉRIES] VEM AÍ UM REBOOT DA SÉRIE ROSWELL

quarta-feira, 7 de março de 2018

Halô...Halô galerinha viciada em séries!!

Se você já não é tão novinho assim como eu, deve ter curtido muito na Fox nos EUA entre Outubro de 1999 e Maio de 2002 e aqui no Brasil mais ou menos neste mesmo período.


Roswell é uma série onde 4 adolescentes vindo de outro planeta, tentam levar uma vida normal na terra, enquanto vivenciam todas as agruras do ensino médio, se apaixonam e ainda correm para fugir do governo e da temida Área 51.
Eu particularmente adorava! Max era o meu crush na época e a história da amor entre ele e Liz era muito fofa, isso sem falar na adrenalina que era cada episódio deles tentando fugir dos inimigos enquanto tentam lidar com poderes recentemente descobertos e muitas outras tretas alienígenas que aparecem no decorrer da trama.


Acontece que teremos um reboot da série!! Isso mesmo galerinha!! Logo, logo teremos os nossos aliens favoritos novamente nas telinhas em uma nova série completamente repaginada.

Segundo a EWMichael Trevino, o Tyler da série The Vampire Diaries entrou para o elenco recentemente e interpretará Kyle Valenti (o seboso filho do Xerife) e o nosso amado Max ficou para Nathan Parsons, oriundo da série Originals.

Liz por sua vez será interpretada por Jeanine Mason que se não me engano, a tempos atrás, havia participado com a Emma Roberts das filmagens do piloto da série Delirium que no fim acabou engavetada.

Confira o casting completo da série original e agora do reboot!!





Ainda teremos Heather Hemmens dando vida à Maria Deluca, melhor amiga de Liz e que originalmente foi interpretada por Majandra Delfino e Tyler Blackburn como o Sargento Alex Manes (que eu realmente não me lembro quem é ou se estava na trama original).

Para quem não sabe, as duas versões da série de TV são baseadas nos livros da série Roswell High de Melinda Mentz.

** imagem tirada da internet **

E aí, ansiosos?? Eu estou louca para ver como esse reboot vai ficar!!

1 comentários

  1. Eu tb como fã da série original, a qual já perdi as contas de quantas vezes já assisti e na época, inclusive, gravava nas fitas VHS da tv, tenho que dizer que sou totalmente contra qualquer reboot do que já foi um sucesso. E (secretamente, agora não tanto) torço para essa nova versão floppar hahahah Jamais chegará aos pés da original, Max e Liz forever. E pelo que li desse reboot, já não gostei. E sinto falta de encontrar mais fãs brasileiros da série. :D

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!