[RESENHA] Mr. Perfect: A Mister Standalone (The Mister Series Book 1) (English Edition) - JA Huss

domingo, 15 de abril de 2018

MR PERFECT
A Mister Standalone (The Mister Series Book 1) (English Edition) 
Autora: JA Huss

Sinopse em tradução livre: Querer o HOMEM PERFEITO não faz de mim louca. Eu só SEI do que gosto.Um bilionário poderoso em um terno não era mesmo a minha primeira escolha. McAllister Stonewall nunca esteve no meu radar, eu nem sabia que ele existia.MAS, AGORA EU SEI.Suas mãos estão sobre mim no trabalho. O calor do seu peito pressionando contra minhas costas nuas enquanto ele me inclina sobre a mesa é a única coisa em minha mente.Ele é o meu desejo mais proibido. Ele é a minha nova obsessão secreta. Ele é o meu Sr. Perfeito.Até o momento em que percebo... não existe essa coisa de PERFEIÇÃO.

Ótimo!!
Pensem num livro leve, divertido, com uma mocinha  muito bobinha e ao mesmo tempo muito determinada.
Alie à isso um bilionário com um passado misterioso, lindo como o pecado e sexy como o diabo...e tempo a fórmula de um romance verdadeiramente incendiário!


E lá vamos nós de novo falar de clichês né?
Mas clichê é bom!Na verdade é ótimo e Mr. Perfect me proporcionou horas maravilhosas de divertimento, suspiros e rubores com as cenas hots de tirar o fôlego, então, indico "pras amigas" pois o livro é bom e vale a pena ser lido!!


Alternando a narrativa em primeira pessoa entre Ellie e Mac, a autora JA Hauss vai nos envolvendo com este divertido romance que começa com um mal entendido, mas que logo vai nos demonstrando, assim como para os personagens principais que este erro na verdade foi um dos grande acertos de sua vida.

Embora eu tenha a achado a Ellie muito simplória e sem noção em diversos momentos, ela é uma daquelas personagens atrapalhadas que não tem como não gostar ou como não achar fofa.
Mac por outro lado é a epítome do CEO literário, ou seja, o tipo que não nos decepciona nunca.

Lá vamos nós então com um livro com muito sexo quente, um passado sombrio que ameaça o futuro do casal e muita treta hilariante no meio de muitos encontros e desencontros...e temos a fórmula perfeita juntamente com o Sr. Perfeito para ler e se divertir muito!

Este é apenas o primeiro livro da série, cada um é um stand alone focado em um Sr. Perfeito/Romantico/Jogador/Misterioso/Corporativo que na verdade são 5 amigos de faculdade que passaram por um mega perrengue juntos (que eu não vou revelar aqui pois senão estragaria completamente o plot twist do livro) e agora 10 anos depois, ainda lutam para deixar o passado para trás e reconstruir suas vidas.

Gostei muito da escrita da autora, mesmo sendo um livro relativamente curto, Mr. Perfect é completo e muito bem desenvolvido. A leitura é rápida, fluída e prazerosa, realmente gostei muito e pretendo ler toda esta série em breve!! 

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!