[RESENHA] O CHEFÃO - @vi_keeland - @PlanetaLivrosBR

domingo, 22 de abril de 2018


O CHEFÃO 
Autora: Vi Keeland
Editora: Planeta de Livros
I.S.B.N.: 9788542212648
Páginas: 304
Compre: SARAIVA - AMAZON

Um romance sexy de um dos grandes nomes da literatura erótica mundial.


Na primeira vez que vi Chase Parker não causei exatamente uma boa impressão. Eu estava escondida no banheiro de um
restaurante, mandando mensagem de áudio para minha melhor amiga me salvar de um encontro horrível. Ele ouviu, disse
que eu era uma canalha e começou a me oferecer conselhos não solicitados de namoro. Eu disse a ele que cuidasse de sua própria vida e voltei para meu encontro miserável.
Ao passar pela minha mesa ele sorriu e eu assisti seu traseiro sexy e arrogante voltar para seu jantar. Não pude evitar
trocar olhares com o idiota condescendente do outro lado do restaurante.
Quando o deslumbrante desconhecido e sua acompanhante apareceram de repente em nossa mesa, pensei que
ele iria me denunciar. Mas, ao invés disso, ele fingiu que nos conhecíamos e se juntou a nós – contando histórias
elaboradas e embaraçosas sobre nossa suposta infância. E, sem que eu me desse conta, meu encontro tedioso se
tornou extremamente excitante.
Depois que nos separamos, não consegui parar de pensar naquele estranho que jamais veria novamente. Afinal, quais
eram as chances de encontrá-lo de novo em uma cidade com oito milhões de pessoas?


AMEI MUITO!
Sabemos quando um livro é bom quando nos apaixonamos por ele logo nas primeiras páginas. Sabemos quando um livro é ótimo, quando nos apaixonamos perdidamente pela história e seus personagens pela segunda vez desde a primeira página.
E tenho certeza que meu caso de amor por este livro da Vi Keeland irá se estender quando eu lê-lo novamente pela terceira, quarta, quinta e tantas vezes quantas meu coração precisar de um livro delicioso, que me divirta, me anime, mas sobre tudo me encante.
Não é segredo o quanto amo os livros lindos da Vi Keeland e Bossman com certeza não é exceção, tanto que já havia lido a versão em inglês com o nosso queridíssimo Gilberto Fritsch na capa, então é claro que tinha que ter a edição nacional na minha estante!

Embora o meu coração de leitora chata sempre prefira a capa original, O Chefão está com uma edição muito bonita, com capa em alta qualidade, com tradução e revisão muito boas. Adoro o meu exemplar e ter Chase Parker lindo para sempre na minha estante em português é um sonho virando realidade.

O Chefão conta a história Reese e um encontro improvável com um estranho lindo e arrogante, mas que acaba por salvá-la de um primeiro encontro mais chato na história dos primeiros encontros da vida.
As chances de encontrá-lo uma segunda vez naquela cidade provavelmente eram as mesmas de ser atingida por um raio.Levaria menos de uma semana para eu descobrir que raios caem duas vezes no mesmo lugar.
Chase Parker é lindo. Inteligente, rico, arrogante e completamente irresistível, ele é o pacote completo em todos os sentidos e por circunstâncias do destino ou pela ajudinha dele, agora é o chefe irresistível de Reese, dono da empresa em que ela trabalha.
- O que está fazendo aqui Chase?- Aparentemente, tornando seus sonhos realidade.
Mais uma vez Vi Keeland nos apresenta uma história linda com uma trama que inicia leve, sexy e muito divertida, mas que vai agregando consistência e profundidade, nos presenteando com um romance lindo e intenso. 

Reese e Chase tem uma dinâmica maravilhosa onde vamos acompanhando a construção dessa atração avassaladora, assim como os vínculos que aos poucos vão derrubando suas barreiras e abrindo seus corações para um novo começo.

O Chefão é um livro lindo que fala sobre o passado e o quanto os medos profundos e difíceis de superar podem travar a pessoa, fazendo-a perder ou lutar contra a oportunidade de se abrir para outra, visto o medo arreigado por experiências anteriores.

Cada um sua cota de fé e perseverança, vamos acompanhado a difícil caminhada de Reese e Chase para superar seus medos e acreditar neste "algo bom" que está sendo construído entre eles.
É claro que Vi tem que colocar aquele dedinho de drama na narrativa, o que para nós é a cereja do bolo, para nos emocionar e cativar de vez nossos corações.

Deixar o passado para trás pode ser mais difícil do que esperamos, mas a vida é feita de saltos de fé, e a pessoa certa merece a confiança para dar este salto. É difícil encontrar, mas este livro nos trás esperança de que sempre haverá alguém feito para nos segurar, basta dar a oportunidade para isso.

 Confira a edição americana.

1 comentários

  1. Muito interessante, a partir de hoje esta leitura esta em minha lista. obrigado por me apresentar a ela. curti muito
    resenha muito boa
    - Mesmero H.L.Anjens
    www.newsfallenbooks.com

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!