[RESENHA] O silencioso canto da sereia (Conto de fadas moderno) - Katy Regnery

quinta-feira, 5 de abril de 2018

O Silencioso Canto da Sereia
Katy Regnery
Compre: E-book Kindle


Sinopse: Best-seller do New York Times, Katy Regnery apresenta um novo apaixonante conto de fada.

A filha de um pescador.
O filho do governador.
Dois mundos muito diferentes.

Laire, a filha de um pescador de uma ilha de Outer Banks, intocada pelo tempo, encontra Erik, o filho do governador da Carolina do Norte, em uma festa elegante onde ela estava trabalhando.
Laire, que quer muito mais da vida do que sua pequena ilha pode oferecer, sente-se arrebatada pelo rico e sofisticado Erik, que, por sua vez, está seduzido pela ingenuidade e charme dela. Ela se torna a sua sereia em meio àquela paisagem paradisíaca. Os dois passam o verão juntos, até que o resultado se torna em corações partidos e cada um seguindo seu caminho.
Anos depois, quando se veem frente a frente, sentimentos antigos ressurgem com grande força e se torna quase impossível que fiquem separados um do outro.
Laire não é mais a pobre filha de um pescador, mas uma mulher com um objetivo bem definido na vida e ela não deixará que seu antigo amor por Erik atrapalhe sua nova jornada. Já Erik mais uma vez se vê enredado pela única mulher que já amou e vai descobrir, entre raiva e alegria, o mistério do silencioso canto da sereia.

*Romance contemporâneo baseado no conto de fada A Pequena Sereia. Entretanto, contém vocabulário e cenas de conteúdo adulto. Recomendável para leitores acima de 18 anos.


Gostei muito!
E mais uma vez Katy me encanta com sua narrativa emocionante em uma nova releitura dos contos de fadas.

Em O Silencioso Canto da Sereia, a autora nos trás uma releitura de A Pequena Sereia, onde encontramos Laire a pobre filha de pescadores que se encanta por Erick, o fabuloso e rico príncipe filho do governador.

Com uma narrativa muito emocionante, Katy nos conta uma história linda onde testemunhamos o amor florescendo entre Laire e Erick.
Seu otimismo romântico, mas também sua sofrida luta ao sentir a maldade do mundo, assim como a resiliência necessária para seguir em frente.

É um livro relativamente curto, mas foi muito gostoso de ler.
Gosto muito de romances de segunda chance e acho que Katy atua muito bem nesta área nos proporcionando lindas histórias, que mesmo com um dedo um pouquinho carregado no drama, também são sexys, românticas, divertidas e encantadoras.

E mesmo que já tenhamos lido um enredo assim antes, o que nos cativa neste livro é a inocência nos atos de seus protagonistas, assim como aquele tipo de amor puro que praticamente não se encontra mais no mundo, mas que sonhamos encontrar a vida toda.

Estou louca para ler o próximo livro! Tomara que a Bezz não demore para lançá-lo por aqui!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!