[RESENHA] Prazeres Sombrios - Kresley Cole - @EdValentina

sábado, 7 de abril de 2018

PRAZERES SOMBRIOS
Série Imortais - Livro 2
Kresley Cole
Editora Valentina
I.S.B.N.: 9788558890540
Páginas: 352
Compre: SARAIVA - AMAZON

Sinopse:
Um soldado vampiro cansado de viver...
Sebastian Wroth foi transformado em vampiro contra a própria vontade. Solitário e marcado por um ódio profundo, vê pouco sentido em continuar vivo. Até que uma magnífica criatura, com aparência de fada, surge para matá-lo e acaba, inadvertidamente, salvando-o.

Uma Valquíria cuja missão é exterminar vampiros...

Kaderin Coração Gelado viu duas irmãs serem mortas por um vampiro no campo de batalha. Uma bênção a privou do luto, de todas as dores, e extinguiu suas emoções. Contudo, ao conhecer Sebastian, a luxúria domina seu ser e, pela primeira vez, ela se vê incapaz de eliminar um inimigo.

Competidores numa caçada lendária...

Na Corrida do Talismã, o prêmio é extremamente poderoso: um artefato que poderá fazer com que Kaderin modifique o passado e o destino das irmãs. Sebastian também entrará na competição, mas para conquistar o amor de Kaderin. E agora? O que ela escolherá: A paixão pelo vampiro ou sua família de volta?



Uau!! Simplesmente Uau para este livro!
Como bem sabem, eu tenho um fraco por livros de fantasia urbana sobrenatural. Vampiros, Lobisomens e todas as raças de seres magníficos tem um lugar especial no meu coração e como sempre Kresley Cole não decepcionou com sua narrativa eletrizante, sensual e completamente apaixonante! AMEI!

Kaderin é um tipo de mercenária. Lendária por seu coração gelado, ela é o terror da vampirada, visto que para vingar a morte de suas irmãs séculos atrás, tornou a caça aos sangue sugas o seu modo de vida e de lidar com a perda.

Sebastian é um recluso.
Nunca se conformou por ter sido transformado contra a sua vontade, e sua existência é manchada pela tristeza e revolta para com seus próprios irmãos que o tornaram no que ele é hoje.
Ele espera pela morte.Ela a dá de boa vontade.
Isso até que seus mundos colidem e uma atração arrebatadora é tudo o que Sebastian precisa para dar sentido à sua existência, mas tudo o que Kaderin não precisa na dela.

A batalha de vontades que se segue é excitante e frustrante tanto para Sebastian, quanto para nós leitores..hehehehe

Kaderin é uma guerreira obstinada.
Não vai da o braço a torcer reconhecendo que sente-se atraída por seu inimigo.

Sebastian embora seja um cavalheiro a moda antiga, também é um grande guerreiro e estrategista. E é muito divertido ver que ele não desistirá dessa guerra com Kaderin, assim como, não há outra alternativa a não ser a vitória conquistando a sua mulher.

Kresley mais uma vez nos pinta em suas páginas um mundo fantástico. Cheio de energia sobrenatural vibrante, aliando passado e presente, vamos submergindo nesta narrativa intensa e excitante.
Adorei todas as cenas hots de morde e assopra entre Sebastian e Kaderin, ao passo que mescladas com grandes cenas de aventura de tirar o fôlego transformam a leitura num rítmo alucinadamente intenso.

Este livro é sexy, intenso e eletrizante, mas também muito divertido. 
Com personagens muito intrigantes, Kresley conseguiu com maestria criar um casal principal maravilhoso, mas também nos brindar com excelentes secundários que nos prometem muito para os próximos livros.

A estrutura do Coven das Valquírias para mim é a melhor e cada uma delas é tão peculiar e interessante que não vejo a hora de ler cada um dos livros delas. Tenho certeza que virá muita confusão, mistério e aventura por aí!

Li Prazeres Sombrios em 24 horas, visto que eu não conseguia ter o bastante desta trama tão envolvente e ao final fiquei com intensa DPL, visto que queria muito mais e fiquei super chateada quando acabou.

A edição da Valentina está linda.
O livro é perfeito em todos os sentidos para quem assim como eu ama muito uma fantasia sobrenatural hot.
A leitura flui maravilhosamente e quando acaba é impossível não ficar com gostinho de quero mais!
AMEI cada linha!!!


Confira algumas outras capas.


2 comentários

  1. Oi Schei, também solicitei o livro e estou louca para ler. Me diverti bastante com o primeiro lançado pela Valentina e não espero outra coisa com este.

    Beijos Joi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro este estilo hot sobrenatural e esta é uma série que desde 2010 eu estava louca para ver publicada por aqui!! AMOOOOOOOOOOOOO

      Excluir

Deixe seu Comentário!