[SERIES] Confira as primeiras impressões sobre a nova série SIREN

domingo, 8 de abril de 2018


Oi genteeeee!!

Hoje trago para vocês minhas primeiras impressões sobre Siren que é uma série de televisão americana de drama da Freeform que estreou em 29 de março de 2018, mas que desde meados de 2017 já estava ansiosíssima para conferir, visto que ela é estrelada pelo Alex Roe (A Quinta Onda e Forever My Girl) e eu adoro este ator e achei a proposta do seriado muito legal!!


Mesmo o elenco não contando com muitos rostos conhecidos além de Alex, adorei assistir aos 3 primeiros episódios e já estou simplesmente viciada na trama original sobre sereias, que mesmo sendo um tema batido, foge muito do convencional, o que para nós expectadores é uma grata surpresa.

A trama se passa em uma pequena cidade costeira, onde pescadores encontram uma criatura não identificada, porém mortífera durante uma de suas viagens de pesca em alto mar.

Após a intervenção dos militares, tanto a criatura, como um dos pescadores que foi atacado por ela, simplesmente somem sem deixar rastro.

Ao mesmo tempo que uma moça estranha e desconhecida chega à cidade, os biólogos Ben e Maddie tentam dar sentido aos fatos estranhos que estão acontecendo na cidade, se deparando com Ryn, essa estranha moça que mesmo parecendo perdida num primeiro momento, logo demonstra que é muito mais do que qualquer um poderia se quer imaginar.

Estou gostando muito do estilo de SIREN, visto que as sereias fogem do convencional, sendo tratadas como criaturas predadoras, com incrível força e completamente opostas ao imaginário popular.


A série intercala momentos de investigação, terror, visto que estas criaturas são completamente imprevisíveis e em diversos momentos tornam-se assustadoras, assim como com algumas intrigas de cotidiano de cidades pequenas americanas dominadas por famílias abastadas tradicionais.

Estou adorando as atuações, os cenários e já estou aqui muito na expectativa para o desenrolar desta história tão fascinante. Está sendo muito legal desvendar um pouco mais dos mistérios de Ryn (Eline Powell) juntamente com Ben (Alex Roe) e Maddie (Fola Evans-Akingbola) e ficar aqui na torcida para que logo eles encontrem o que estão procurando. 

Aqui no Brasil a série deve sair direto pela NETFLIX, mas ainda sem previsão. 

Confira o trailer e fique de olho, pois esta série já começou arrasando!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!