[CINEMA] Verdade ou Desafio

quinta-feira, 3 de maio de 2018


Data de lançamento: 3 de maio de 2018 (1h 40min)
Direção: Jeff Wadlow
Elenco: Lucy Hale, Tyler Posey, Violett Beane
Gêneros: Terror, Suspense

Sinopse: Olivia, Lucas e um grupo de amigos viajam ao México como uma despedida antes da formatura. Lá, um estranho convence um dos estudantes a jogar um aparentemente inofensivo jogo de verdade ou desafio com os outros. Ao começar, o jogo desperta algo maligno - um demônio que força os amigos a compartilharem segredos sombrios e confrontarem seus medos mais profundos. A regra é simples, porém cruel: fale a verdade ou morra, faça o desafio ou morra, e se parar de jogar, também morre.


Oi galera...hoje eu venho contar para vocês as minhas impressões sobre o filme "Verdade ou Desafio" que estreia dia 03/03 nos cinemas de todo o Brasil.
Mais uma vez quero agradecer à galera da EspaçoZ Marketing pelo convite para conferirmos antecipadamente.

Você está preparado pra jogar?
Verdade ou Desafio?

Verdade: Este é um filme teen que conta com personagens jovens que decidem viajar ao Mexico para aproveitar o último final de semana juntos, antes de começar a vida adulta.
Em sua última noite na cidade os jovens topam um jogo bobo, mas que logo eles perceberiam que se tornaria mortal.

Com Lucy Hale (Prety Little Liars) e Tyler Pozen (Teen Wolf), este é um filme nos moldes muito parecidos com outros dos anos 90. Tipo Pânic ou Eu Sei O Que Você Fez no Verão Passado. Ok, a mesma vibe vai levar os fãs saudosistas a encarar este desafio.
Mas a verdade é, que o roteiro é ruim, o elenco não convence e tudo é muito manjado e previsível, não rendendo nem um mero suspiro de sustinho durante o filme todo.

Desafio: Conseguir sair do cinema sem ficar decepcionado.

Galera, não me entendam mal, mesmo já sendo mais velha, sou super fã do trabalho de Lucy e Tyler, adoro suas séries e por isso mesmo acabei ficando um pouco surpresa com as péssimas atuações de ambos.
Nem vou citar a galera coadjuvante, pois se os principais já não foram tudo isso...imagina os secundários.

É um filme morno.
Sem reviravoltas aceitáveis, mas principalmente sem alma.

Literalmente um filme comercial que pega um pouco de tudo o que já foi visto nestes thrilers de suspense/terror, mas não consegue fazer dar certo.
Infelizmente foi uma decepção em todos os sentidos.

Mas se você é curioso, curtiu muito os filmes tipo Pânico nos anos 90 e quer conferir qual é o jogo nas telas....encare Verdade ou Desafio!



2 comentários

  1. Nossa sério? A cena do trailer da loirinha quebrando a mão da Lucy Hale me chamou tanto a atenção que eu tava pensando em assistir (sim, só por causa dessa cena lol). Nunca gostei muito de Pânico, sempre achei o roteiro risível; já Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado sempre achei previsível demais mas gosto de assistir por causa da Sarah Michelle Gellar (ícone). Talvez eu ainda vá assistir só para apoiar o trabalho da Lucy (adoro ela) mas sem grandes expectativas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista.
      Também gosto muito da Lucy e embora o filme tenha me decepcionado muito, vale a pena nem que seja pela curiosidade.
      Depois me conta o que achou.

      Excluir

Deixe seu Comentário!