
Mas como sabem, Liane é mestre em apresentar conflitos realmente interessantes, usando situações do cotidiano.
Uma das principais características desta autora é a demonstração de força de suas personagens. Todas elas são mulheres fortes e que com personalidades brilhantemente construídas.
Outro ponto muito forte na narrativa desta autora é a crueza nas demonstrações dos sentimentos. Liane faz muita questão de retratar o ser humano exatamente como é...ou melhor, como somos. O bom, o mau, o belo e o feio.
Conseguimos sentir o gosto da inveja, a alegria do sucesso, a tristeza de corações partidos e todos os outros sentimentos que tornam o nosso cotidiano às vezes tão avassalador, mesmo que ao mesmo tempo tão doméstico.
E como a vida de ninguém é perfeita. Liane Moriarty aborda brilhantemente os conflitos familiares e crises de relacionamentos.
Adoro como ela vai descascando todas as camadas dos relacionamentos. Assim como aborda questões realmente pertinente e profundas sobre relações familiares. Como disse em minha resenha de O que Alice esqueceu, são vidas que poderiam pertencer á qualquer uma de nós, então fica impossível não se identificar quase que imediatamente com suas personagens.
0 comentários
Postar um comentário
Deixe seu Comentário!