[RESENHA] DISGRACE - Brittainy C. Cherry

quinta-feira, 28 de junho de 2018


Disgrace 

(English Edition)
Compre: eBook Kindle
Autora: Brittainy C. Cherry

Sinopse em tradução livre:
Todos os dias eu rezei para que meu marido me ame novamente.
Depois de quinze anos juntos, ele se afastou de mim e foi para os braços de outra.
Eu não sabia como lidar. Eu não sabia o meu valor. Eu não sabia como existir sem ele ao meu lado.
Tudo que eu queria era que ele voltasse para mim.
Então, Jackson Emery apareceu.
Ele deveria ser uma distração para minha mente. Uma aventura de verão. Um impulso de confiança para o meu coração machucado.
Nós éramos perfeitos um para o outro, porque nós dois sabíamos que não duraria. Jackson não acreditava em compromisso e eu não acreditava mais em amor. Ele era muito fechado para mim e eu estava muito quebrada para ele.
Tudo estava bem, até que uma noite meu coração pulou uma batida.
Eu não esperava que ele me fizesse rir. Me fizesse pensar. Fizesse minha tristeza desaparecer um pouco.
Quando o nosso tempo acabou, meu coração não sabia como ir embora.
Todos os dias eu rezava para que meu marido me amasse novamente, mas lentamente minhas orações começaram a mudar para o homem que não era certo para mim.
Eu rezei por mais um sorriso, mais um beijo, mais uma risada, mais um toque ...
Eu rezei para ele ser meu.
Mesmo sabendo que seu coração não estava destinado a amar.





FAVORITO DA VIDA!!

Oi gente!! Hoje venho trazer a resenha de Disgrace, novo livro da queridíssima Brittainy C. Cherry, ao qual tive a honra de receber o ARC antecipado.

Até agora ainda estou aqui com o coração na mão tentando assimilar tudo o que li, tudo o que vivenciei através da leitura deste livro maravilhoso. Literalmente acabei a leitura com lágrimas nos olhos e o coração e a alma transbordando de amor e alegria por ter tido a oportunidade de ler um livro tão incrível como este. Brittainy certamente se superou!!! AMEI CADA LINHA!!!

Grace é a mulher que existe em todas nós. Sensível, amorosa e que sempre sonhou com o amor verdadeiro e o felizes para sempre ao lado do homem que escolheu para amar. E ela lutou ferozmente por sua felicidade e por seu casamento.

Meu coração partiu por ela em diversos momentos, pois já vivi isso...infelizmente acho que toda a mulher que enfrenta uma traição sempre se pergunta o que fez de errado...e me vi muito nela assumindo a culpa pelo fracasso deste relacionamento. Quando na verdade não podemos ser responsáveis pelos erros do outro. E Finn...ahhhhh que raiva deste homem fraco.

Em uma comunidade pequena, governada pelas aparências e movida pelas fofocas, Jackson é o bad boy da cidade.


Marcado por seu passado conturbado e sua família fora dos padrões ele é a laranja da qual todos querem distância.

Foi simplesmente MARAVILHOSO descobrir cada camada de Jackson! Um personagem profundo, intrigante e complexo. Assim, como Grace era um raio de sol com sua personalidade vibrante, positiva e meiga, foi maravilhoso também descobrir sua força e participar desta linda jornada entre essas duas almas destruídas.

Brittainy nos leva em uma verdadeira montanha russa emocional! Sorri, chorei, lutei juntamente com Grace e Jackson, morri de raiva e revolta em diversos momentos... chorei ainda mais... suspirei muito... e tenho a dizer que não cheguei inteira ao final desta leitura. Disgrace terá um pedaço do meu coração para sempre!



Definitivamente foi um baque atrás do outro e meu coração ainda dói de tanta emoção!



Ela me faz acreditar no amanhã, depois de eu ter vivido uma vida inteira de ontens.

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!