[RESENHA] Mais que Amigos - Lauren Layne - Editora Paralela

terça-feira, 5 de junho de 2018

MAIS QUE AMIGOS
Lauren Layne
Editora Paralela
I.S.B.N.: 9788584391073
Páginas: 256
Compre: SARAIVA - AMAZON

Sinopse: Será que vale a pena arriscar uma grande amizade em troca de um amor inesquecível?
Aos vinte e dois anos, a jovem Parker Blanton leva a vida que sempre sonhou. Tem um namorado inteligente e responsável, um emprego promissor e a companhia de seu melhor amigo, Ben Olsen, com quem divide um lindo apartamento.
Parker e Ben são tão grudados que muita gente duvida que eles morem sob o mesmo teto sem nunca ter vivido um caso, mas eles não se importam com o que as pessoas pensam. Sabem que não foram feitos um para o outro — pelo menos não para se envolver.
Por isso, quando um acontecimento inesperado faz com que Parker se veja sem namorado e com o coração partido, ela sabe que pode contar com Ben para ajudá-la a sacudir a poeira e partir para outra. Afinal, ninguém seria mais ideal do que seu melhor amigo para lhe mostrar os prazeres da vida de solteiro… certo?
Mais que amigos é uma comédia romântica irresistível!

CONTEÚDO ADULTO


AMEI MUITO!!


Olá gente, ganhei Apenas Amigos na Mistery Box do Estantismo no mês passado, e hoje eu vou falar um pouquinho deste livro lindo, que é um mimo de tão gostosa que é a leitura.

Adorei o fato de Parker ser super segura, inteligente e despojada. Sabe o que quer e não se incomoda com o fato de dividir apartamento com Ben e suas conquistas, visto que a porta do mais parece roleta de estação de trem, de tantas minas que entram e saem diáriamente.
Ben é aquele cara lindo, legal e de bem com a vida. Sem neuras, a única coisa que ele tem em mente é sua liberdade e sua amizade com Parker, o resto é consequência ou administrável.


Então, claro que da forma mais previsível de todas, assim que Parker toma um pé na bunda do cara chato que era seu namorado, só podíamos sacar que ia dar m**da quando Ben toma para si a responsabilidade de colocar Parker no jogo novamente, para que ela possa voltar para a pista dos encontros??

Então, Lauren Layne não nos trouxe nada de novo ou expetacular. A mesma fórmula clichê de sempre onde um amigo vai despretenciosamente dar dicas para a amiga no jogo da conquista e acaba caindo de quatro por ela e vice e versa.
Mas gente, é um livrinho tão delicioso e divertido de ler que não tem como não amar!!

A autora foi muito feliz em todos os aspectos! Tudo está nos lugares certos e com as devidas doses, colaborando para uma trama rápida, linda, envolvente, divertida e muito sexy.

Adorei a personalidade de Ben.
Fofo ao extremo, ele é aquele típico garoto de ouro que todas nós gostaríamos de ter em nossas vidas.

Parker também é muito legal. Super inteligente e com ótima personalidade e senso de humor, completa divinamente a fofura, gostosura e despojamento de Ben.
E os dois juntos funcionam como devem e cativam o leitor do início ao fim do livro.

Lauren também foi muito bem na criação dos personagens secundários, onde até a animiga do escritório acaba sendo fundamental na trama e sobre tudo se destaca positivamente para dar um ar meio irônico e apimentar o divertimento na leitura.

Amei cada pégina de Mais que Amigos!! Foi um livro delicioso e que fluiu tão bem que acabou me deixando querendo mais. Li ele em menos de 24 horas e adorei muito cada pedacinho!

A edição da Paralela está maravilhosa. A capa ficou linda, a tradução e revisão estão ótimas o que me deixa muito feliz em ter este exemplar na minha estante pois com certeza irei reler em breve.


0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!