[RESENHA] USE-ME - KIMBERLY KNIGHT - The Gift Box

domingo, 3 de junho de 2018

USE-ME
Autora: Kimberly Knight
Editora: The Gift Box
ASIN: B07BH4C1YW
Páginas: 366
Compre em e-Book AMAZON

ESTE ROMANCE CONTÉM CONTEÚDO EXPLÍCITO E NÃO É ACONSELHÁVEL PARA LEITORES MENORES DE 18 ANOS

A vida de Rhys Cole sempre girou em torno do hóquei. Ele sempre soube que quando crescesse jogaria na NHL, mas quando seu sonho de ser convocado não aconteceu, escolheu uma segunda opção: tornar-se jornalista esportivo para uma emissora local de TV. Porém, assim como nos esportes, às vezes se ganha e outras se perde. Ao flagrar a namorada na cama com um estranho, Rhys vai até o bar próximo à sua rua para esfriar a cabeça. 

Após trabalhar como repórter de rua, cobrindo histórias em condições meteorológicas extremas, e trabalhando até tarde, Ashtyn Valor é promovida a principal apresentadora do noticiário da noite. Após se estabelecer na carreira, Ashtyn está pronta para dar o próximo passo na vida com o namorado. No entanto, quando ele, inesperadamente, rompe o namoro, Ashtyn decide adormecer a dor no bar mais próximo. 

Rhys e Ashtyn esperavam que uma noitada, alcoolizados, mascarasse a dor daquela noite de Outubro. O que não esperavam era encontrar alguém que pudesse ampará-los da escuridão de suas mágoas. 

Ou que o passado de ambos se entrelaçaria... perigosamente.

Quando a obsessão se torna perigosa, Ashtyn busca segurança em Rhys. Mas o quão seguro, de fato, eles estão?

O jogo do amor nunca para... 
E o deles... estava apenas começando.


AMO MUITO!!


Sempre amei todos os livros da Kimberly Knight, adoro os livros de série B&S, li e gostei muito de Sensation e com certeza AMEI Use-Me.


O que começa como uma válvula de escape para a tristeza, logo vira uma atração avassaladora, uma amizade e uma paixão de tirar o fôlego!
Com uma pegada super sexy, Kimberly vai alternando os pontos de vista entre Rhys e Ashtyn, nos dando uma continuação ousada sob cada perspectiva e que vai nos cativando capítulo a capítulo.
Embora os elementos da narrativa sejam bem clichês, Use-Me é aquele tipo de livro que tem tudo o que a gente ama em um romance hot, mas bem escrito e organizado de tal forma que mesmo que não tenha apresentado nada de novo, trouxe todas as doses de tudo o que amamos, ficando verdadeiramente impossível não se apaixonar ainda mais por cada página dele.

A narrativa é fluída, com um enredo envolvente e diversas cenas muito divertidas.
Tanto os personagens principais, como os secundários são muito bem construídos e cativantes, conectando o leitor instantaneamente com todos eles e gerando um vínculo muito forte durante a leitura.

Ashtyn é sexy e doce, enquanto Rhys além de lindo, é protetor, bom coração, leal, divertido e completamente irresistível!! Sei que sou super suspeita pra falar, visto que normalmente os mocinhos de Kimberly estão sempre no topo da minha lista de namorados literários, mas Rhys é incomparável!

Use-Me para mim é o melhor trabalho de Kimberly Knight até o momento.
É aquele tipo de livro que te tira da rotina completamente, pois te encanta e te diverte na mesma porporção.
As cenas eróticas são lindas e super bem trabalhadas, fazendo com que o romance já intenso fique ainda mais delicioso. Temos uma pitada de drama e um mistérios que culmina em cenas tensas de tirar o fôlego! AMEI CADA LINHA!

Rhys e Ashtyn me marcaram muito e já estão entre os melhores que li até agora em 2018. Não vejo a hora de autografar o meu exemplar quando a autora vier ao Brasil para o The Gift Day dia 10 de junho!




E-book lançando pela The Gift Box
Compre aqui: https://amzn.to/2urnfLY

Livro impresso lançado em Junho no The Gift Day: Love com presença da autora!
 — com Kimberly Knight e Author Kimberly Knight.

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!