[RESENHA] A WISH FOR US - TILLIE COLE

quinta-feira, 14 de junho de 2018

A Wish for Us
Tillie Cole
(English Edition) eBook Kindle


Sinopse em tradução livre:

Da autora de Mil Beijos de Garoto, chega um novo e emocionante romance, A Wish For Us (Um Desejo para Nós)
Uma história de música. Uma história de cura. Uma história de amor conquistando tudo.

Cromwell Dean, de dezenove anos, é a estrela em ascensão da dance music eletrônica. Milhares de pessoas o adoram. Mas ninguém o conhece. Ninguém vê a cor do seu coração.

Até a garota do vestido roxo. Ela vê através das paredes que ele construiu para a escuridão vazia dentro dele.

Quando Cromwell deixa para trás os céus cinzentos da Inglaterra para estudar música no calor da Carolina do Sul, a última coisa que ele espera é vê-la novamente. E ele certamente não espera que ela fique na cabeça dele como uma música repetida.

Bonnie Farraday vive pela música. Ela deixa cada nota em seu coração, e ela não entende como alguém tão talentoso quanto Cromwell pode evitar fazer o mesmo. Ele está se escondendo de seu passado e ela sabe disso. Ela tenta ficar longe dele, mas algo continua a chamando de volta.

Bonnie é a explosão de cores na escuridão de Cromwell. Ele é a batida que faz seu coração pular.

Mas quando uma sombra cai sobre Bonnie, cabe a Cromwell ser sua luz, da única maneira que ele sabe. Ele deve ajudá-la a encontrar a música perdida em seu coração frágil. Ele deve mantê-la forte com uma sinfonia que somente ele pode compor.

Uma sinfonia de esperança.
Uma sinfonia de amor.
Uma sinfonia deles.



Recebi o ARC antecipado deste livro incrível, e tenho a dizer que: AMEI ESTE LIVRO DE TODO O MEU CORAÇÃO!!! Tillie Cole, obrigada por mais essa experiência linda, emocionante e maravilhosa!!

Cromwell é um fenômeno da música eletrônica, mas embora tenha um talento inigualável e esteja no auge do sucesso, nada consegue preencher o buraco em seu coração, nem mesmo as cores de sua música.

A culpa e a revolta estão corroendo sua alma e destruindo seu dom, visto que não mais alegria e paixão em sua vida.

Bonnie é uma musicista apaixonada por música clássica. Após um encontro tumultuado com Cromwell, a garota de vestido roxo consegue enxergar através dos muros dele.
De sua alma, seu vazio, da falta de vida em sua música.

Após este primeiro encontro estranho, mas ao mesmo tempo um pouco místico por assim dizer na Inglaterra, ambos nunca poderiam imaginar se reencontrarem na América, ainda mais serem obrigados a trabalharem juntos em um projeto para a faculdade.

Bonnie Farraday é aquele tipo de personagem que não tem como não nos apaixonarmos de cara. Ela é forte, perceptiva, carismática e sem medo de enfrentar as birras de Cromwell que ocorrem as vezes e nem de lhe dizer ou fazer ele ver as verdades das quais tenta fugir ou esconder até de si mesmo.

Cromwell Dean por outro lado é o típico personagem que vai nos ganhando nos vislumbres de sua personalidade maravilhosa, mas que está oculta pela dor que ele vem reprimindo. Mas ele é lindo, fofo e depois da leitura deste livro, não há como esquecer destes dois.

As reviravoltas foram incríveis e em dados momentos muito angustiantes.

Gente, Tillie conseguiu me quebrar novamente!!

Este livro é simplesmente lindo e a forma como a autora contou de forma tão mágica e lúdica, entrelaçando cores e música com belas palavras e uma trama tão emocionante e que me arrancou tantas lágrimas foi uma experiência maravilhosamente surreal!

Eu me apaixonei por Cromwell e Bonnie, lutei por eles e com eles, sorri, chorei e amei cada palavra deste livro. Doeu a leitura, mas a experiência foi tão marcante e avassaladora que não há como não amar Tillie Cole por nos proporcionar isso.

Amo Mil Beijos de Garoto e praticamente desidratei de tanto chorar durante a leitura, mas nada poderia me preparar para o baque que foi A Wish For Us.


0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!