[CINEMA] Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo! - Crítica

segunda-feira, 30 de julho de 2018


Data de lançamento: 2 de agosto de 2018 (1h 54min)
Direção: Ol Parker
Elenco: Lily James, Amanda Seyfried, Meryl Streep
Gênero: Comédia Musical

Sinopse: Ao descobrir que está grávida, Sophie busca inspiração para a maternidade lembrando do passado da mãe. Nos anos 70 a jovem Donna viveu muitas aventuras com seu grupo musical Donna & The Dynamos, parceria com as amigas Tanya e Rosie. Porém, mais do que isso, ela se apaixonou e viveu relacionamentos intensos com três homens bem diferentes: Harry, Sam e Bill.


HINOOOOOOOOO!!! 
Leve, engraçado e muito emocionante! Valeu a pena esperar 10 anos pela continuação de Mamma Mia!!


Mais uma vez a convite da Espaço Z Marketing, fomos conferir antecipadamente a um dos filmes mais aguardados da vida!!
Muito obrigada por essa oportunidade!



Depois de esperar 10 anos e levando o histórico ruim de muitas sequências, realmente eu não sabia o que esperar de Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!, então entrei na cabine de imprensa com a expectativa e a ansiedade controladas!
Alternando cenas entre o passado de Donna ao sair da faculdade e ganhar o mundo, até chegar na Grécia e os dias atuais com Sophie e sua família e amigos, o filme é simplesmente encantador.

Os cenários paradisíacos nos proporcionam uma fotografia de tirar o fôlego e mais uma vez as músicas imortais da banda ABBA aliadas com atores super talentosos e coreografias muito bem feitas fazem os olhos dos expectadores brilharem de tanta alegria ao contemplar este musical realmente espetacular.



Me diverti muito! Ri, cantei, dancei na poltrona e com certeza rolaram algumas lágrimas de emoção.

Nunca pensei que diria isso, pois Mamma Mia é um dos meus filmes favoritos na vida (acho que já assisti mais de 20 vezes!), mas Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo! ficou simplesmente de tirar o fôlego e conseguiu superar seu antecessor!

O elenco estelar está de parabéns! Ótimos intérpretes em todos os sentidos deram vida e trouxeram muita alegria à tela do cinema! 
Uma nota especial para Lily James que não me tem em seu portfólio de fãs, mas que estava MARAVILHOSA interpretando a Donna quando jovem. 
O mesmo vale para CHER nossa fabulosa imortal!! AMEI!!!

Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!É um filme para todos os públicos e gostos, com uma mensagem muito forte e cativante sobre amor, amizade e família tem uma trama envolvente e divertida. Com certeza agradará todas as idades!



O filmes chega aos cinemas no dia 02/08/2018 e não vejo a hora de curtir novamente em companhia das minhas filhas!!

Confira o trailer e programe-se!! Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo! é programa obrigatório para o mês de agosto!


0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!