[CINEMA] MISSÃO IMPOSSÍVEL - EFEITO FALLOUT

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Data de lançamento: 26 de julho de 2018 (2h28min)
Direção: Christopher McQuarrie
Elenco: Tom Cruise, Henry Cavill, Rebecca Ferguson
Sinopse: As melhores intenções muitas vezes voltam para assombrá-lo. Em MISSÃO:IMPOSSÍVEL - EFEITO FALLOUT, Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe do IMF (Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames), na companhia de aliados conhecidos (Rebecca Ferguson, Michelle Monaghan), estão em uma corrida contra o tempo depois que uma missão dá errado. Henry Cavill, Angela Basset e Vanessa Kirby são as novidades do elenco, com Christopher McQuarrie de volta à direção.





Quando penso que essa franquia já deu o que tinha que dar Ethan Hunt retorna mais ágil, mais esperto, mais estrategista e completamente mais destemido do que nunca e aliado à ótima forma de Tom Cruise para desempenhar este papel, mais uma vez nos prova que o mundo e os cinemas ainda precisam de Ethan nas telas! Adorei!!

Mais uma vez a convite da Espaço Z Marketing e do UCI do ParkShopping Canoas tivemos a oportunidade e conferir mais um filme incrível na pré-estréia e Missão Impossível - Efeito Fallout não decepcionou em nada.




Com lutas muito bem coreografadas e empolgantes aliadas a perseguições de tirar o fôlego e momentos de suspense de gelar o sangue. O novo filme da franquia cumpre muito bem a proposta do gênero e resgata a emoção dos expectadores em assistir um excelente filme de ação.

Tom Cruise está muito á vontade retornando ao papel de Ethan. Embora o tempo tenha passado, o ator ainda desempenha muito bem a proposta do espião correndo contra o tempo para salvar o mundo.

A trama é muito rápida e envolvente, fazendo com que as duas horas e vinte e oito minutos de filme passem completamente despercebidos, pois ficamos tão imersos na ação e na corrida de Ethan e seus amigos para vencer o inimigo que a gente prende o fôlego e só solta quando os créditos estão subindo, tamanha a adrenalina vivida.


Mas enquanto Tom, Rebecca Ferguson e o restante do time estão impecáveis, não posso deixar de pontuar a atuação cretina de Henry Cavil. Ok que seu papel é um pouco canastrão mesmo, mas sei lá, alguns trejeitos acabaram em incomodando.

O filme é a mescla perfeita de ação com adrenalina a mil e algumas nuances de comédia leve e inteligente para aliviar o clima antes da próxima sequência de tirar o fôlego.
Achei o roteiro inteligente apesar de um pouco previsível, mesmo assim houveram alguma partes em que realmente fui surpreendida com as revelações.

Efeito Fallout é um excelente filme de entretenimento, que com certeza vai agradar aos mocinhos e mocinhas de todas as idades e nos prova que a franquia ainda tem gás para continuar mais um pouco!

Veja a programação de sua cidade e aproveite o findi com esta mega estréia! Super recomendo!!


0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!