[FINAL DE SEMANA] Confira 3 comédias românticas deliciosas na Netflix

sexta-feira, 6 de julho de 2018


Oi gente!!
Sexta a noite e nada melhor do que conferir umas dicas legais para o final de semana né?
Bom, então hoje estou trazendo para vocês três dicas de comédias românticas delicinhas que encontrei na Netflix. Bora lá curtir!!


The Kissing Booth é um filme americano de comédia romântica de 2018 dirigido por Vince Marcello e baseado na obra literária The Kissing Booth, de Beth Reekles. O filme foi lançado em 11 de maio de 2018 na Netflix. Wikipédia

Data de lançamento: 11 de maio de 2018 (mundial)
Direção: Vince Marcello
Música composta por: Patrick Kirst
Produtora: Netflix
Idioma: Língua inglesa
Escrito por: Vince Ma
rcello

E o nosso primeiro queridinho da lista é A BARRACA DO BEIJO, um filme super leve, engraçado e delicioso.

Acompanhamos a história de Elle e seu melhor amigo Lee, com duas mães melhores amigas, os mesmos nasceram no mesmo dia e desde então, são mais grudados do que unha e carne.
Mas o tempo passou e eles cresceram. Elle está crescendo e despertando a atenção dos meninos...inclusive de Noah, o irmão mais velho de Lee.

E entre as agruras do ensino médio. Muita confusão com a descoberta do primeiro amor, vamos nos divertir e suspirar muito com este filmezinho lindo que nos remete aos melhores no estilo dos anos 90 (Ela é Demais, 10 Coisas que eu Odeio em Você e etc.).


Adorei ele do início ao fim, tanto que já assisti duas vezes!! Super recomendo!




Set It Up é um filme americano de comédia romântica de 2018 dirigido por Claire Scanlon, escrito por Katie Silberman, e estrelado por Zoey Deutch, Glen Powell, Taye Diggs e Lucy Liu. O filme foi lançado em 15 de junho de 2018 pela Netflix. Wikipédia

Data de lançamento: 15 de junho de 2018 (EUA)
Direção: Claire Scanlon
Música composta por: Laura Karpman
Distribuído por: Netflix
Idioma: Língua inglesa
Produzido por: Juliet Berman, Justin Nappi


Dois assistentes atormentados por seus chefes work-a-holics que com certeza devem ter feito estágio com Miranda Priestley, visto que também são completamente intragáveis e sem respeito por seus funcionários, acabam unindo forças para dar uma de cupido.

O plano é, aproximar seus chefes que são duas pessoas completamente brilhantes, para que os mesmos se apaixonem, sejam felizes e não tenham tempo nem disposição para atazanar suas vidas profissionais.
O que poderia dar errado, né?

Tenho a dizer que mesmo não gostando muito da atuação da Zoey Deutch num modo geral, este filme acabou me conquistando de jeito.
Gostei do roteiro, que mesmo sendo previsível é fofo, divertido e leve, nos proporcionando um bom divertimento em frente á tela.

É aquele tipo de filme de sessão da tarde realmente ótimo para relaxar e desopilar um pouco. Gostei bastante e recomendo para um sábado chuvoso por exemplo.




Outro filme muito legalzinho que achei garimpando na Netflix foi Quando nos conhecemos!
When We First Met é um filme americano de comédia romântica de 2018 dirigido por Ari Sandel e escrito por Brian Duffield. O elenco é composto por Adam DeVine, Alexandra Daddario, Shelley Hennig, Andrew Bachelor e Robbie Amell. Wikipédia

Data de lançamento: 9 de fevereiro de 2018 (Brasil)
Direção: Ari Sandel
Roteiro: John Whittington
Produtoras: Wonderland Sound and Vision, Footprint Features, MXN Entertainment
Produção: McG, Mason Novick, Adam Saunders

Apesar de agora eu ter certeza de que o Adam DeVine vai fazer sempre o papel de Bumper (A Escolha Perfeita)... ele cumpriu muito bem o objetivo de seu papel neste filme. O doidinho, nerd e eterno ocupante da friendzone me divertiu demais neste filme.

Quando nos conhecemos conta a história de Noah um músico meio atrapalhado, mas um cara muito legal que conheceu sua alma gêmea e numa noite de Halloween teve a certeza de que ela seria a mulher da sua vida.
Isso se no dia seguinte ela não tivesse conhecido o homem da sua vida e ele não tivesse feito morada permanente na friendzone.

A partir daí entramos com Noah em uma sucessão de loops temporais na esperança de mudar o passado para que ele tenha com Avery o futuro que sempre sonhou e que acredita ser o certo.

O problema é que quanto mais coisas são mudadas, mais confusão acontece e além dos resultados imprevisíveis, nem sempre o que queremos é o que devemos fazer ou necessitamos.

O filme é cheio de reviravoltas muito divertidas.
Adorei a trilha sonora e as referências de cultura pop, tornando o filme ainda mais interessante.


É uma comédia com humor meio escrachado às vezes, mas também tem vários momentos fofos, nos fazendo inclusive ficar com o coração um pouquinho dolorido pelas as agruras de Noah. Adorei e certamente irei assistir novamente em breve!



E aí, gostaram das dicas?
Já assistiu algum ou tem alguma outra comédia romântica original da Netflix para indicar? Comenta aí!!! 

2 comentários

  1. Olá
    Os dois primeiros filmes estão na minha lista. Eu estou ruim de ver filme ultimamente. Quero assistir ao menos um hoje, mas nem sei se vou conseguir. Parece que vai aparecendo coisa de todo canto que precisa ser feita com urgência, sabe?

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é!! Eu estava a séculos para ver A Barraca do Beijo, mas só consegui assistir nas férias.

      Excluir

Deixe seu Comentário!