[RESENHA] EM PEDAÇOS - Lauren Layne - Editora Paralela

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Em Pedaços
Lauren Layne
Editora Paralela
I.S.B.N.: 9788584391172
Páginas: 176
Compre: AMAZON - SARAIVA

Sinopse: Nessa recontagem moderna de A Bela e a Fera, Lauren Layne nos traz uma história irresistível de perdão, cura e, acima de tudo, amor.Aos 22 anos, Olivia Middleton tem Nova York aos seus pés. Por fora, ela é a garota perfeita — linda, inteligente e caridosa. Mas por dentro ela guarda um segredo terrível: um erro que a afastou das duas únicas pessoas que realmente importavam na sua vida. Determinada a esquecer o passado, ela deixa Manhattan e vai trabalhar como cuidadora de um soldado recém-chegado da guerra. Mas o que ela não esperava era que seu paciente fosse um jovem enigmático de 24 anos tão amargurado quanto cativante.Paul Landon está furioso — com o mundo, com a vida, com o seu pai e, acima de tudo, consigo mesmo. Depois de sofrer na pele os horrores da guerra do Afeganistão, a última coisa que ele quer é a companhia de uma princesa nova-iorquina linda, mimada e irritante. A presença de Olivia parece tóxica para Paul, mas ele não consegue afastá-la, mesmo tentando muito.Por mais que lutem contra uma atração intoxicante, Paul e Olivia não conseguem se manter distantes. Agora, precisam decidir: eles vão ajudar um ao outro a curar as feridas do passado ou vão se manter, para sempre, em pedaços?CONTEÚDO ADULTO



Sabemos que um livro tem pegada, quando somos arrebatados já desde os primeiros capítulos.
Mais uma vez Lauren Layne arrebatou meu coração com uma narrativa ágil, sensual e lindamente cativante.

Parece que desde o final do ano passado a moda agora é romances com releituras de contos de fadas, não vou dizer que não gosto, mas agora parece que é tanta oferta que acabamos em alguns momentos lendo mais do mesmo, entendem?

Mas EM PEDAÇOS definitivamente não é este caso!!


Lauren mais uma vez consegue nos encantar com sua escrita ágil e super coesa. Estou mais uma vez surpresa com a qualidade da trama exposta tão lindamente em tão poucas páginas.
Assim como aconteceu quando li Mais que Amigos, EM PEDAÇOS me consumiu e eu realmente devorei o livro em poucas horas, amei tanto cada página e li tão rápido que quando acabou literalmente fiquei decepcionada comigo mesma por ser tão afoita e morrendo de saudades de Paul e Olivia. Queria muito mais!!

Olívia é uma princesinha de família rica da alta sociedade de Nova York. Sempre perfeita, ela é a filha perfeita em todos os sentidos. Mas neste momento ninguém percebe que sua alma está ruindo.
Tudo parece fútil de mais perante aos seus erros e Olívia agora precisa dar um tempo para se punir por suas más decisões e em algum momento neste caminho, tentar se encontrar.

Paul é o típico esteriótipo do garoto de ouro que foi defender seu país na guerra e quase perdeu a vida.
Agora de volta em casa, a dor e a revolta são infinitamente maiores do que suas cicatrizes e ele não sabe mais como se encaixar na sua antiga vida. Seu antigo eu não existe mais e os poucos pedaços que restam estão muito danificados para formar uma pessoa novamente.
Quero Olívia. Só que, mais do que isso, quero que ela me queira.
Adorei tudo neste livro!!
A escrita de Lauren Layne é muito sexy e a tensão entre Paul e Olívia já inflama ao leitor desde o início.
A narrativa é rápida e fluída, com diálogos inteligentes e envolventes. Literalmente mergulhamos no livro e queremos viver com Paul e Olívia.

A obstinação de Olívia e sua resiliência são o tempero que garante o diferencial de Em Pedaços!!
Eu o tenho evitado porque preciso de distância. Mas é hora de lembrar a razão pela qual estou aqui. Antes de tudo, vim para curar Paul.E, apesar do que ele acredita, não precisa se manter distante.A perspectiva quase me deixa tonta. Pode se preparar, Paul Langdon. O negócio vai ficar feio pra você.
Cada nova descoberta entre eles é excitante!
Adorei a montanha russa de amores e humores...hehehehe...onde esses altos e baixos me emocionaram, irritaram, me fizeram rir e em alguns momentos até marejar os olhos.
Em outras palavras: romance é algo que deve ficar restrito à Disney e aos filmes água com açúcar. Nem sei se existe mesmo.
Intenso, sensível, divertido, sensual e muito, mas muito romântico.
EM PEDAÇOS é aquele tipo de livro lindo que serve de indicação sempre que quisermos passar bons momentos com personagens maravilhosos e imersos em uma trama doce, envolvente e cativante.

A edição da Paralela está muito boa, com uma capa fofa e linda, tradução e revisão impecáveis, completando assim esta obra deliciosa.

Leitura mais do que recomendada!!!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!