[RESENHA] NEANDERTAL PROCURA HUMANO - CLUBE DO TRICÔ #1 - PENNY REID - 3DEA EDITORA

sexta-feira, 27 de julho de 2018

NEANDERTAL PROCURA HUMANO
CLUBE DO TRICÔ #1
Autora: PENNY REID
Editora: 3DEA Editora
Páginas: 341
Compre em E-book Kindle
Sinopse:
Venha conhecer o clube de tricô mais engraçado da cidade. Onde os membros são mais que amigas e as reuniões são mais que agulhas e linhas.

"Há três coisas que você precisa saber sobre Janie Morris:
1) Ela é incapaz de se envolver em uma conversa espontânea sem DID (Demasiada Informação Desnecessária), especialmente quando ela está enervada; 
2) Ninguém a enerva mais do que Quinn Sullivan; 
3) Ela não sabe tricotar.
Depois de perder o namorado, o apartamento e o emprego no mesmo dia, Janie Morris não consegue deixar de imaginar o novo tormento que o destino reserva. Para sua completa mortificação, Quinn Sullivan - também conhecido como Senhor Calças-Quentes - testemunha tudo isso, então continua aparecendo como um par de sapatos que você deseja, mas não pode pagar. A última coisa que ela espera é que Quinn — o foco de suas levemente, ainda que inofensivas, tendências de perseguição — faça a ela uma oferta irrecusável."

DELICIOSO!

Sou realmente muito fã da série Winston's Brothers da Penny Reid.
Adoro sua escrita rápida, sensual e MEGA divertida, então quando descobri que a 3DEA Editora iria publicar a série original, fiquei muito empolgada e feliz!!

Conhecemos Janie Morris, uma mocinha super inteligente, mas muito inapta socialmente.
Apesar de saber muito, é completamente acometida por pensamentos aleatórios, sobre assuntos completamente aleatórios, principalmente quando se vê desconfortável ou acuada. A verbalização destes fatos/assuntos nos momentos de stress (particularmente nos momentos mais impróprios) a mantém à margem dos relacionamentos e um tanto quanto frustrada com suas interações com outras pessoas.


Quinn Sullivan é o típico galã literário.
Com um passado sombrio e diversas questões ocultas, este lindo homem tem um coração de ouro e ferozmente protege quem ele ama. Mesmo que seja uma mulher teimosa e um pouco sem noção como Janie.

A narrativa de Penny como sempre é limpa, coesa e envolvente.

Todas as personagens são cativantes e a cada vislumbre das personalidades das amigas de Janie, mais ficamos curiosos para ver o que essa mulherada irá aprontar nos próximos livros e reuniões do clube.

Neste primeiro livro, apenas senti um pouco de falta da pegada um pouco mais hot presente na série Spin-off a qual eu já estava habituada, visto que Neandertal Procura Humano, tem apenas uma batida deliciosamente sensual. 
Embora os fatos aleatórios de Janie sejam muito divertidos, em alguns momentos achei um pouco massante ficar tanto tempo perdida e imersa em seus pensamentos e reflexões.

Mas o livro realmente me pegou de jeito! Tanto que li em menos de 24 horas e achei muito cativante e fofo, proporcionando horas agradáveis de divertimento.
Como eu dei risadas desta mulherada meio doidas!!

Para quem não sabe, a Série do Clube do Tricô é a série original e um dos livros a mocinha é a irmã do nossos queridos barbudões, fazendo assim a Winston's Brothers um spin-off do Clube do Tricô. (Valeu todas as informações Janine! ;))

Não vejo a hora de ler o livro da Elizabeth!!!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!