Direção: Susanna Fogel
Música composta por: Tyler Bates
Roteiro: Susanna Fogel, David Iserson
Produtoras: Lionsgate Films, Lions Gate Entertainment, Imagine Entertainment, Central Partnership
Sinopse: As melhores amigas Audrey e Morgan embarcam em uma atrapalhada aventura de espionagem pela Europa depois que o ex-namorado de Audrey revela-se um agente secreto caçado internacionalmente por assassinos.
Super divertido!
Uma comédia romântica deliciosa, recheada de ação e que vai agradar à todos os públicos! Meu Ex é Um Espião é a boa para este fim de semana!
Mila Kunis é uma das minhas queridinhas quando se trata de comédias atualmente. Adoro ela desde That '70s Show e a cada novo filme me divirto muito com ela.
Junte Mila e Kate McKinnon (de Caça Fantasmas e a Noite é Delas) e temos uma comédia no melhor estilo pastelão, uma trip alucinante e atrapalhada pela Europa e boas risadas na certa! Adorei!
A produção do filme está impecável.
Figurinos, cenários e efeitos valorizam muito a trama leve, rápida e divertida. As cenas de ação são muito divertidas dando um rítmo delicioso a essa comédia que tem aquele quezinho de romance e acaba nos fazendo suspirar um pouquinho além de nos divertir.
Sam Heughan está MARAVILHOSO, LINDO, CARISMÁTICO e EU JÁ DISSE MARAVILHOSO?? COMO SEMPRE!!Passar quase duas horas com Sam MARAVILINDO Heughan na telona com certeza abrilhanta ainda mais a produção, fazendo deste um filme de ação, misturado com comédia romântica que com certeza levará a mulherada aos cinemas mais de uma vez!
Eu com certeza pretendo assistir novamente!
Meu Ex é Um Espião esréia nesta quinta-feira, confira a programação da sua cidade e NÃO PERCA!
0 comentários
Postar um comentário
Deixe seu Comentário!