[RESENHA] DAMIEN: Trilogia Protetores - Livro II – Anne Marck (Ebook Kindle)

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

DAMIEN
Trilogia Protetores - Livro II 
Anne Marck 
(Ebook Kindle)
Páginas: 342

Sinopse: Não se pode quebrar o que já está quebrado, não é? Para Jasmine, que só conheceu o pior das pessoas que passaram por sua vida, esta é uma importante lição aprendida.
O destino obrigou Jas a procurar proteção na casa de Damien, um homem arrogante, que odeia tudo o que ela representa, e se vê odiando ainda mais os sentimentos que a menina desperta nele. O que era para ser uma convivência a contragosto, tornou-se uma pequena obsessão para Damien e, como tal, ele foi até as últimas consequências para obter o que desejava. O problema é que o clarear do dia, não aplacou a necessidade, apenas serviu para marcá-lo de maneira permanente, indo contra tudo o que ele acredita. 
Para Damien, todos têm uma escolha. O que ele não sabe é que Jasmine não teve uma. E quando ele descobrir que nem tudo é o que parece, talvez não encontre um caminho tão fácil para o coração da raposinha. 

DAMIEN, o segundo protetor, diferentemente do irmão DOM, não tem nenhuma vocação para cuidar de quem quer que seja, a não ser de si mesmo e seus desejos egoístas. No entanto, quando seu instinto falar mais alto, ele não medirá esforços para proteger aquela a quem ama.

Pensem em um livro enervante!!! Gente, Anne Marck quase me destruiu com esta leitura!

A história de Jasmine e Damien começa já em DOM, quando ela é obrigada a se esconder em seu apartamento, para fugir de um desgraçado que ameaça sua vida. A atração entre eles é imediata e a tensão no ar palpável.

O problema é que Damien é um idiota arrogante, egocêntrico, manipulador e completamente sem noção, que acaba por atropelar Jas com um caminhão de ressentimentos, preconceitos e sentimentos mal resolvidos. COMO EU ODIEI ESSE CARA!!

Sério gente, passei praticamente 70% do livro com vontade de esfregar a cara deste homem no asfalto.

Jasmine é uma lutadora. A coitada passou por atrocidades horríveis desde criança e sua vida é um tormento diário. Agora, com a ajuda de Luna, Gabi e muitas outras mulheres incríveis, ela tenta sobreviver e superar um dia de cada vez. Sentindo a esperança voltar ao seu coração e a possibilidade de realmente ser dona de sua vida e seu futuro.

Mas Damien é um egoísta fútil. Apenas quer tomar o que seus olhos cobiçam. E quando vê que suas táticas não estão surtindo efeito, ataca, mina, destrói todo o pouco que a pobre moça está tentando construir para melhorar sua vida e sua alma. Teve cenas que realmente me tiraram o fôlego de tanta raiva.

Enquanto Dom foi encantador o tempo todo, Damien é um idiota a maior parte do livro. Um perseguidor que faz de sua missão tornar a vida da pobre Jas um inferno por puro capricho e ressentimento.

Anne conseguiu me comover em diversos momentos. Fiquei tocada com a história de vida de Jas e o quanto esta personagem conseguiu ser tão iluminada, mesmo em meio a completa escuridão que foi sua trajetória. Sofri muito por ela, lutei junto com ela e certamente fiquei muito feliz com suas conquistas.

Damien foi o tipo de mocinho que odiei praticamente do inicio ao fim! Detestei ele a cada minuto deste livro, e mesmo que aos poucos ele fosse evoluindo, ainda guardei um grande ressentimento em relação à ele, mesmo tendo curtido muito e me apaixonado por ele após sua redenção (demorou um livro inteiro para eu perdoá-lo!).

Damien é um livro forte e contundente. Anne Marck nos fala sobre segundas chances, luta e principalmente empatia. Tratando de temas fortes, ela dosa muito bem amor e amizade para construir um romance incrível e avassalador. Praticamente devorei este livro, acabando com ele em menos de 24 horas.

Super recomendo e estou viciada e louca pelo próximo livro!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!