[RESENHA] EGOMANÍACO - Vi Keeland - Editora Charme

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

EGOmaníaco
Autora: Vi Keeland
Editora: Charme
I.S.B.N.: 9788568056592
Páginas: 304
Compre: AMAZON LOJA CHARME

Sinopse: Na noite em que conheci Drew Jagger, ele tinha acabado de invadir meu novo escritório na Park Avenue. Liguei para a polícia antes de atacá-lo com minhas novas habilidades de Krav Maga. Ele me conteve com rapidez e depois riu, achando graça da minha tentativa de agressão. Claro que meu invasor tinha que ser arrogante. Mas, no fim, ele não era um invasor. Drew era o proprietário legítimo do meu novo escritório. Ele estava de férias enquanto seu elegante espaço era reformado. E foi assim que um golpista conseguiu me enganar alugando para mim o escritório que não estava realmente disponível para aluguel. Perdi dez mil dólares. No dia seguinte, depois de horas na delegacia, Drew ficou com pena e me fez uma oferta que não pude recusar: em troca de atender seus telefonemas enquanto sua secretária estivesse fora, ele me deixaria ficar até encontrar um lugar novo. Provavelmente, eu deveria ter ficado agradecida e mantido a boca fechada quando ouvia o conselho que ele dava aos seus clientes. Mas não conseguia deixar de expressar minha opinião. Nunca esperei que meu corpo reagisse toda vez que discutíamos. Principalmente quando parecia que era só isso que conseguíamos fazer.
Nós dois éramos totalmente diferentes. Drew era amargo, bravo, lindo pra caramba e destruidor de relacionamentos. E meu trabalho era ajudar as pessoas a salvar seus casamentos. A única coisa que tínhamos em comum era o espaço que estávamos compartilhando. E uma atração que estava sendo difícil de negar a cada dia que passava.


AMEI MUITO!!


Maravilhoso, engraçado, sexy e empolgante... assim como todos os melhores livros padrão Vi Keeland, Egomaniaco é simplesmente irresistível!

Gosto muito do estilo da narrativa em primeira pessoa de Vi. Alternando o ponto de vista entre o mocinho e a mocinha, assim, como costurando alguns eventos em flash back, mais uma vez a autora nos presenteia com um romance muito doce e sensual. Com um mocinho lindo, arrogante, cheio de opiniões machistas, mas completamente bom coração e honrado. Mais uma vez, terminei a leitura completamente apaixonada por mais um book boyfriend de Vi, e Drew agora ocupa o hall dos meus favoritos da vida!
- Você não tem fotos? Pensei que fosse um exercício para aprender sobre o outro.- Era.- E o que exatamente acabei de aprender sobre você com uma câmera sem nada?- Aprendeu que não jogo limpo.

Emerie também é um show a parte. Embora tenhamos a impressão de que a mesma é bobinha e ingênua num primeiro momento, logo Vi Keeland desconstrói esta personagem ímpar, nos apresentando uma mulher forte, de opinião própria, inteligente, guerreira e ao mesmo tempo sonhadora e otimista.

Os diálogos como sempre são o ponto forte da narrativa de Vi.
Me diverti horrores com as discussões entre Drew e Emerie, e conforme o relacionamento deles avança, vamos nos deparando com conversas profundas e marcantes.
- Você é um egomaníaco.- Talvez. Mas um atraente.
AMO como Vi consegue nos cativar com a conversa inteligente, tanto nas partes sexys, quanto nas emocionantes.

Egomaníaco é um livro lindo, com valiosas lições sobre amor, relacionamentos e principalmente família.
A abordagem da autora quanto ao tema "paternidade" foi sensível e nos brinda com momentos de tirar o fôlego e fazer correr aquele "suor ocular"...hehehehe
- Ser pai é uma escolha, não um direito. (...) Qualquer um pode se tornar pai, mas é necessário um pai de verdade para amar e criar uma criança (...).
A leitura é super rápida, visto que quando começamos não conseguimos mais desgrudar de Egomaníaco, o que me fez ficar com uma imensa vontade de reler assim que virei a última página. Devorei tão rápido e no final queria tanto ter prolongado mais a leitura que acabei ficando de ressaca.

Este livro é um dos melhores trabalhos da autora e com a edição primorosa da Editora Charme, acabou se tornando um dos meus TOP 3 de Vi Keeland e com certeza uma das melhores leituras deste ano.
As pessoas não abandonam quem amam. Elas ficam para sempre juntas.

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!