[CINEMA] A FREIRA

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Data de lançamento: 6 de setembro de 2018
Direção: Corin Hardy
Elenco: Demian Bichir, Taissa Farmiga, Jonas Bloquet

Sinopse: Presa em um convento na Romênia, uma freira comete suicídio. Para investigar o caso, o Vaticano envia um padre atormentado e uma noviça prestes a se tornar freira. Arriscando suas vidas, a fé e até suas almas, os dois descobrem um segredo profano e se confrontam com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca e transforma o convento num campo de batalha.

Arrepiante!

Hoje chega aos cinemas de todo o Brasil mais um capítulo do universo da franquia de terror Invocação do Mal. 
A convite da Espaço Z Marketing nós conferimos antecipado e tenho a dizer que a experiência foi literalmente arrepiante!


A Freira se passa antes dos eventos dos filmes anteriores e embora seja uma história a parte, é completamente relacionado aos demais filmes da franquia, mesmo que Ed e Lorraine Warren não sejam participantes ativos na solução deste problema sobrenatural.

Sem grandes efeitos especiais, mas mantendo uma atmosfera muito sombria e misteriosa desde as cenas iniciais, o filme vai construindo um suspense aterrador que envolve e cativa muito rápido a atenção dos expectadores. 
Embora as cenas propriamente ditas não sejam muito assustadoras, aquela expectativa latente do que está por vir rende um bom arrepio na espinha e muitos pulos de susto na poltrona do cinema.

Sem necessidade de grandes atuações, Taissa Farmiga cumpre muito bem o seu papel como a freira inocente, inteligente e corajosa na luta contra o mal, mas remete a atuações anteriores de AHS em alguns momentos.

Mesmo assim, o enredo é bom.
O suspense convence. E com certeza A Freira é um filme de terror que vale a pena assistir!

Se você adora aquela expectativa eletrizante com aquele calafrio na espinha a espera daquele susto que é certo que está para levar a qualquer momento, A Freira não irá te decepcionar!

Confira a programação de sua cidade e não deixe de conferir!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!