[CINEMA] Pé Pequeno está chegando aos cinemas

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Data de lançamento: 27 de setembro de 2018 (1h 37min)
Direção: Karey Kirkpatrick
Elenco: Wellington Muniz, Channing Tatum, James Corden
Sinopse: Um yeti, criatura conhecida como o Abominável Homem das Neves, está indo na contramão do que todos os seus semelhantes acreditam: ele tem a certeza que os seres humanos, para eles até então um mito, realmente existem, mesmo que todos da sua espécie neguem com veemência. Mas ele não irá desistir tão fácil de provar sua tese.


Esta crítica é uma contribuição da nossa resenhista Caroliny Ferreira.
Eu e a Lauren adoramos o filme. Ao mesmo tempo que é um filme divertido, fofo e engraçadinho para as crianças, tambem trata de temas sociais pesados, que só os adultos entenderiam. 

O filme conta a historia de um yeti (abominael homem das neves) e de sua sociedade perfeita, onde todos vivem em completa harmonia. Até que um dia, ele acaba por encontrar um "pé pequeno", que segundo seus lideres, nao passava de uma lenda. Após descobrir que a não existencia dos pés pequenos é uma mentira, ele e seus amigos começam a se perguntar o que mais seria mentira em sua sociedade. Apesar de ser um filme infantil, ele aborda de um modo diferente, temas como o controle por alienamento, resistencia e a busca pela verdade e o conhecimento. Instiga as crianças a questionar e ir atras da informação, e não acreditar nas "verdades" que lhes são ditas. 

A trilha sonora que engloba clasicos como Under pressure - Queen e Don't stop believin - Journei com letras proprias e musicas originais muito divertidas, ao mesmo tempo prendendo a atenção dos pequenos e os fazendo reconhecer os classicos (Lauren conhece varias musicas como "a musica de tal desenho" e isso faz ela ir atras delas depois)

També conta com um elenco de peso em sua dublagem, sendo:
Channing Tatum - Migo
Zandaia- Meechee
Danny DeVito - Dorgle e muito mais.

É um filme que vale a pena levar a familia para ver, com o senario atual da politica no Brasil, ele nos faz pensar um pouco fora da caixa e questionar algumas coisas que tinhamos como verdade.

Assista ao trailer e confira com a família!!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!