[RESENHA] Revelry - Kandi Steiner - Editora 3DEA

quinta-feira, 13 de setembro de 2018



Revelry
Autora Kandi Steiner
Editora: 3DEA

Estou encantada por este livro!

Definitivamente eu não estava preparada para ler Revelry!!
Kandi Steiner literalmente me desconstruiu durante esta leitura através de seus personagens tão incríveis, principalmente da força e da coragem de Wren.
Me vi muito nela e me identifiquei muito com seus problemas, visto que em um momento da minha vida, também passei por uma situação praticamente idêntica à dela.
Nós reprimimos a voz mais alta, a que está dentro de nós, escolhendo ouvir a multidão de pessoas ao nosso redor.
Wren é uma mulher forte e criativa, que neste momento está tentando encontrar a sim mesma depois de tantos anos tentando ser tudo o que seu ex-marido queria, a fim de tentar salvar seu amor e seu casamento.
Mas o problema em uma relação onde o outro insiste em nos mudar, é que a cada ponto em que cedemos, perdemos um pedaço de nós mesmas. E Wren conseguiu sair antes que se perdesse por completo.
Eu estava começando a perceber que não havia um caminho para o amor, nem certo ou errado. Talvez eu não estivesse despedaçada, afinal, talvez eu estivesse apenas aprendendo a andar em um novo caminho, uma estrada de cascalho que meus tenros pés ainda tinham que dominar.
Mas depois de tantos anos, ela não sabe mais quem ela é, e agora este verão em Gold Bar é a fuga e o tempo necessários para se reorganizar. Pensar na vida e entender melhor a situação.

Anderson é um cara quieto.
O trabalhador reservado que passar os dias consertando coisas, pois é muito mais fácil do que consertar pessoas.
Para ele, cada dia é igual ao outro e cada noite um tormento quando ele está a deriva com seus pensamentos. Sua culpa e seus próprios demônios.
Todo o dia era igual para Anderson Black, até que ela apareceu... e nenhum dia mais foi igual ao outro.
Eu não sei o que tenho para dar. Eu não sei se é o suficiente. Eu sei que você também não tem muito para dar. Mas ainda estou aqui.

Kandi nos presenteia com um lindo romance de verão.
Com uma narrativa rápida e intensa, em primeira pessoa e alternando os pontos de vista entre Anderson e Wren, a autora nos leva pela correnteza do cotidiano de uma pacata vila balneária, com pessoas calejada, mas carismáticas, sinceras e sobre tudo calorosas.


E juntamente com Wren e Anderson, embarcamos nesta incrível jornada de auto-conhecimento, superação e cura da alma.
Através da amizade sincera e da simplicidade dos sentimentos verdadeiros, vamos pouco a pouco junto com eles trazendo de volta o brilho para nossos corações, assim como repensando o que nos machuca e o tempo de deixar as mágoas e a dor para trás.
Ele era a mais doce distração, o melhor tipo de sensação, por que eu não estava entorpecida quando estava em seus braços. Eu estava pegando fogo.
A escrita de Kandi derrubou todas as barreira emocionais que eu tinha neste momento e a história de Wren falou diretamente ao meu coração.
Assim como sua coragem me fez refletir sobre algumas coisas pelas quais passei e que na época se eu tivesse pelo menos uma fagulha da coragem dela ou de quem eu sou hoje, com certeza teria sido difente. 

Este foi o primeiro livro de Kandi Steiner que tive a oportunidade de ler e realmente amei sua forma sensível e emocionante de escrever.
Com uma trama rápida, ela consegue dosar muito bem o romance e a sensualidade com cenas de tirar o fôlego, mas também colore o livro com outras emoções como carinho e amizade, tracejando momentos divertidos aqui e ali para adicionar leveza e encantamento à narrativa.

AMEI CADA LINHA!!!

E talvez, seja isso que o amor era: dar a alguém o poder de quebrar você e confiar que isso não aconteceria.
Parabéns à 3DEA por trazer este livro incrível ao Brasil mantendo a capa original. Mas, não posso deixar de pontuar algumas falhas na tradução, revisão e preparação do texto que acabaram por tirar um pouco o brilho da obra.
Claro que não é nada que estrague esta experiência maravilhosa de leitura, mas para os próximos lançamentos, é um ponto a ser trabalhado melhor para com certeza valorizar ainda mais os livros fabulosos que estão chegando por aqui.

E você ainda não leu nada de Kandi Steiner, Revelry é maravilhoso e vale muito a pena ler!
Quero muito ler outras obras dela por aqui!



0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!