[RESENHA] Tudo Acontece no Momento Certo - Audrey Harte - Editora Charme

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Tudo Acontece no Momento Certo
Série Amor em L.A. #2
Autora Audrey Harte
Editora: Charme
I.S.B.N.: 9788568056561
Páginas: 196
Compre: AMAZON - SARAIVA

Sinopse: 'Em “Procurando o amor nos lugares errados”, Annie tentou arrumar um namorado pela internet, mas não conseguiu nada além de um coração partido. Enquanto se perguntava o que deu errado mais uma vez, ela conheceu um dançarino de hip hop atraente, engraçado e sincero. Mas, assim que Casey a chamou para sair, ele teve que deixar a cidade para fazer uma turnê com uma promissora pop star. Annie estava disposta a esperá-lo, mas então recebeu uma mensagem de Nate. Mesmo ainda atraída por Nate, Annie não esquece que ele transou com ela e depois a abandonou num bar sem dizer nada. Annie aceitará a explicação de Nate e lhe dará uma segunda chance? Ou o charme e a determinação de Casey para lhe mostrar como um homem de verdade deve tratar uma mulher a conquistarão? Pode ser também que os dois homens fiquem a ver navios quando alguém do seu passado reaparecer. Junte-se à Annie em suas aventuras em “Tudo acontece no momento certo”, enquanto ela toma algumas das maiores decisões de sua vida.'

Leitura leve e gostosa!


Ahhhhhhh que delícia este livro!!
Audrey Harte nos presenteia com uma trama leva, descontraída, fofa e que rende uma leitura maravilhosamente fluída e relaxante. Adorei!!

Reencontramos Annie depois de toda a dor de cabeça e coração partido ao tentar o namoro on-line no livro anterior.
Agora ela está mais sossegada, mais na dela e totalmente com o pé atrás no que diz respeito ao sexo masculino.

Mas aos poucos Casey o querido e sexy dançarino de hip-hop vai lhe mostrando que tudo acontece no momento certo e nem todo mundo é um cretino conforme suas experiências anteriores.

Embora a trama seja bem bobinha, adorei a forma como Audrey nos presenteia com uma história muito fofa, cheia de música, amizade e claro, sensualidade, visto que Annie é maravilhosa e os carinhas que cruzam o seu caminho não tinham como ficar à quem dela.

Costurando a trama com aquele friozinho na barriga de um novo relacionamento muito promissor com Casey, a autora trás de volta alguns carinhas que nos renderam momentos de muitos suspiros, com justificativa completamente consideráveis e que podem abalar tanto o coração e as certezas de Annie, quanto as nossas durante a leitura.

Juntamente com Annie e Casey ainda embarcamos numa emocionante aventura rumo ao estrelato no melhor estilho American Got Talent...tem como não amar??

Audrey Harte dá um show com o talento de Annie e também nos reserva um delicios Easter Egg sobre os livros lindos de uma autora maravilhosa da Charme e que também é super amiga ela!! Adorei!!

Tudo Acontece no Momento Certo é um livro relativamente curto, de leitura rápida, mas que nos dá um verdadeiro show de amizade entre os personagens, mas principalmente carisma e sensualidade por parte de Annie e Casey... e assim como no livro 1, este final nos deixa alucinados pela continuação! Quero muito saber como vai acabar este embate de talentos... que vou deixar por isso mesmo pois acho que essa é a grande questão do livro e não quero me passar e acabar soltando spoilers.

A edição da Charme está lida.
A capa está maravilhosa e a tradução, revisão e todo o trabalho editorial como sempre estão impecáveis. Para quem ainda não conhece a trama, vale a pena curtir Annie desde o primeiro livro!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!