[CINEMA] BOHEMIAN RHAPSODY

quarta-feira, 31 de outubro de 2018


Estreia: 1º/11/2018
Distribuidora: Fox Film
Gênero: Biografia / Drama
Direção: Dexter Fletcher
Elenco: Rami Malek, Lucy Boynton, Aaron McCuskey

Sinopse: Bohemian Rhapsody é uma celebração exuberante do Queen, sua música e seu extraordinário cantor principal Freddie Mercury, que desafiou estereótipos e quebrou convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta. O filme mostra o sucesso meteórico da banda através de suas canções icônicas e som revolucionário, a quase implosão quando o estilo de vida de Mercury sai do controle e o reencontro triunfal na véspera do Live Aid, onde Mercury, agora enfrentando uma doença fatal, comanda a banda em uma das maiores apresentações da história do rock. Durante esse processo, foi consolidado o legado da banda que sempre foi mais como uma família, e que continua a inspirar desajustados, sonhadores e amantes de música até os dias de hoje.

Simplesmente épico!


Sabe aquele filme que só de ver o trailer o sorriso alarga e o coração dispara em expectativa? Bohemian Rhapsody com certeza deixou a legião de fãs do Queen assim, inclusive eu!!
Mais uma vez a convite da EspaçoZ Marketing, Fox Film e UCI Cinemas, pudemos conferir antecipadamente este filme maravilhoso!!

Em ordem cronológica, Bohemian Rhapsody nos narra a vida e obra de nosso amado e sempre inesquecível Showman Freddie Mercury, o nascimento do Queen e a ascensão e despedida deste gênio da música que tanto amamos!

Foi maravilhoso ver como meus hits favoritos da banda foram criados. Como cada integrante desta banda legendária deu sua contribuição para as melhores obras da música mundial e como Freddie complementava com sua maestria e todas as peças sempre se encaixavam perfeitamente para criar sempre algo novo e realmente mágico.

Tenho a dizer que Rami Malek está muito bom encarnando nosso Freddie, em alguns momentos a semelhança é tanta que ficamos realmente na dúvida se não foram mescladas imagens do nosso Rei, o melhor, nosso Queen para compor algumas cenas.

Fiquei encantada com as nuances da personalidade de Freddie retratados com tanta riqueza de detalhes. 
Cantei do início ao fim!!
Me emocionei. Ri e chorei muito com tanta emoção ao relembrar tantos sucessos e apresentações icônicas! 

E, embora a ordem cronológica de algumas coisas esteja um pouco bagunçada, para quem é fã da banda, assistir Bohemian Rhapsody é uma obrigação, um privilégio e uma alegria!

Tenho a dizer que o som da sala XPlus do UCI nos proporcionou uma experiência incrível valorizando muito a trilha sonora do filme.

Se você está em dúvida sobre assistir, não fique! Vá!!



No Canoas Parkshopping ainda está disponível até o dia 18/11 uma exposição com os figurinos do filme que está simplesmente MARAVILHOSA! Então após assistir Bohemian Rhapsody, você sai do cinema e tem a experiência completa ainda vendo os figurinos lindos no detalhe!





1 comentários

  1. Emocionante. É tão envolvente que nem percebi os furos cronologicos. A semelhança dos atores com os originais é o que emociona. Em muitos momentos me senti assistindo aqueles shows ao vivo. Não teve como segurar as lágrimas, muitas lembranças.

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!