[CINEMA] GOOSEBUMPS 2: HALLOWEEN ASSOMBRADO

quarta-feira, 10 de outubro de 2018


Data de lançamento: 11 de outubro de 2018 (1h 23min)
Direção: Ari Sandel
Elenco: Jack Black, Wendi McLendon-Covey, Madison Iseman
Sinopse: Na pequena cidade de Wardenclyffe, Sonny (Jeremy Ray Taylor) e Sam (Caleel Harris) acham um manuscrito em uma casa abandonada. Ao abri-lo, eles libertam Slappy (Avery Lee Jones), que pretende causar um apocalipse com a ajuda dos seus amigos monstros. Os meninos, com ajuda de Sarah (Madison Iseman), precisam derrotá-lo.

Bem Divertido!


Oie povo!!! Preparados para as festividades do Dia das Crianças?
Pois uma das estreias deste final de semana é Goosebumps 2 - Halloween Assombrado e com certeza é uma ótima pedida para curtir com a turminha!

Novamente um livro de R.L. Stine é aberto por uma dupla de crianças desavisadas e Slappy o boneco de ventríloquo endemoniado está de volta.
Em pleno Halloween os monstros ganham vida e agora esta galera deve fazer de tudo para salvar a cidade, mas principalmente, sua família.

Em mais uma aventura super divertida, cheia de sustos e referências nerds, a franquia Goosebumps traz um novo capítulo para os filmes infanto-juvenis.

Misturando cenas muito parecidas com os saudosos filmes de sessão da tarde para a criançada com um pano de fundo mais sombrio digno do Halloween, os expectadores de todas as idades com certeza gostarão do entretenimento.

O elenco está muito bom e carismático, fazendo conexão imediata com o público e fazendo com quê mergulhemos na trama e entre para o time contra o mal.

Gostei muito das referências pop e da nova batida que foca apenas nas crianças e não no autor dos livros. Mesmo achando a aparição de Jack Black praticamente descartável, ainda acho que o filme entrega muito bem o que promete, principalmente porque desperta a curiosidade dos expectadores para a franquia de livros que realmente existe e aqui no Brasil é publicada pela editora Fundamento.

O longa continua mesclando lições de vida preciosas para a galerinha e que são bem comunicadas de uma maneira super lúdica e divertida. O foco nas responsabilidades e na união familiar, mesclado com os sustos leves e a temática comemorativa do Dia das Bruxas é diversão garantida para toda a família!!


0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!