[CINEMA] PODRES DE RICOS

quinta-feira, 25 de outubro de 2018


Data de lançamento: 25 de outubro de 2018 (2h 01min)
Direção: Jon M. Chu
Elenco: Constance Wu, Henry Golding, Michelle Yeoh
Sinopse: Rachel Chu (Constance Wu) é uma professora de economia nos EUA e namora com Nick Young (Henry Golding) há algum tempo. Quando Nick convida Rachel para ir no casamento do melhor amigo, em Singapura, ele esquece de avisar à namorada que, como herdeiro de uma fortuna, ele é um dos solteiros mais cobiçados do local, colocando Rachel na mira de outras candidatas e da mãe de Nick, que desaprova o namoro.


Delícia!


Hellooooo galera!!

Uma das estreias mais incríveis deste final de semana fica para a comédia romântica Podres de Ricos, e é claro que já conferimos antecipadamente e agora contamos tudinho para vocês poderem se programar!

Baseado no livro Asiáticos Podres de Ricos, publicado aqui no Brasil pela Editora Record, Crazy Rich Asians chega aqui com o título de Podre de Ricos e em uma mistura hilária e emocionante de Casamento Grego, As Patricinhas de Beverly Hills e Meninas Malvadas asiáticas nos arranca muitas gargalhadas e momentos lindos de realmente rolar aquela lagriminha.

O longo conta a história do herdeiro de uma tradicional e muito rica família chinesa que encontra nos EUA o amor de sua vida. O problema é que para a família podre de rica e espalhafatosa de Nick, parece que a professora de economia Rachel Chu não será o suficiente.



Podres de Ricos é aquele tipo de comédia romântica deliciosa, que diverte, cativa e emociona ao mesmo tempo.
Aliando uma fotografia incrível com cenários e figurinos de tirar o fôlego, este filme ilustra muito bem os excessos, futilidades e comportamentos dos podres de ricos de uma forma muito divertida e caricata.

Com um quê de novelinha mexicana, o filme arrebata o público principalmente pela produção que está um verdadeiro desbunde de tão rica e poderosa.
Amei muito a experiência e definitivamente adorei cada um dos personagens, me divertindo muito no cinema.

E embora o trailer tenha me levado a achar que o filme seria mais escrachado, gostei muito de estar enganada, visto que a dose de risadas e emoção na minha opinião foi na medida, valorizando muito o enredo.

Podres de Ricos é aquele filme para curtir com as amigas pra ter um grupinho bom para comentar depois ou então para levar a namorada depois de passear no shopping.  No geral eu gostei muito e super recomendo!!

Assista ao trailer e programe-se!



0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!