[CINEMA] TUDO POR UM POP STAR

terça-feira, 9 de outubro de 2018


Estreia: 11/10/18
Distribuidora: Downtown Filmes
Gênero: Comédia / Romance
Direção: Bruno Garotti
Elenco: Maísa Silva, Klara Castanho, Mel Maia

Sinopse: Melhores amigas, Manu (Klara Castanho), Gabi (Maisa Silva) e Ritinha (Mel Maia) descobrem que seus ídolos da banda Slava Body Disco Disco Boys virão em turnê ao Rio de Janeiro. Extasiadas com a novidade, elas têm a difícil missão de convencer seus pais a permitir que deixem sua cidade no interior para realizar o sonho de ver de perto os meninos mais famosos do cenário pop. Para isso, contarão com a ajuda de Babete (Giovanna Lancellotti), a prima avoada e mais velha de Manu. Mas essa aventura reserva muitas surpresas: testa os limites da paixão dessas fãs e coloca à prova a força da amizade das três.
Fofíssimo!

Oi queridos!! A crítica de hoje e sobre mais uma obra literária quem vem para ganhar as telonas. Mais uma vez a convite da galera show da EspaçoZ Marketing tivemos a oportunidade de conferir a adaptação de mais uma obra da queridíssima Talita Rebouças para o cinema. E mesmo com quase 40 anos na cara, eu adorei o filme!

Tudo por Um Pop Star é aquele tipo de filme leve e despretensioso, mas realmente cheio de significado.
A trama conseguiu traduzir para a tela todo o estilo e a emoção da escrita de Talita Rebouças, nos trazendo uma deliciosa comédia romântica infanto/juvenil que certamente irá encantar toda a família.

Acompanhamos a história de Gabi, Manu e Ritinha, três adolescentes melhores amigas e que sonham em conhecer a sua boy band favorita, mas que juntas terão que enfrentar muitos obstáculos para ver o seu sonho se tornar realidade.
Por mais que a trama seja o clichê dos clichês, este filme é a fofura personificada nestas 3 atrizes mirins que captaram tudo o que há de mais colorido no coração de todas as meninas que sonham em algum dia encontrar seus ídolos.

E como todos nós já fomos uma "fangirl" em algum momento na vida, não tem como não voltar no tempo e lembrar o quanto era bom esta admiração inoscente e sobre tudo o sonho com um amanhã colorido, antes de termos que encarar a dura realidade dos boletos não é? hehehehe

Maisa Silva, Mel Maia e Klara Castanho estão muito bem em seus papéis, e embora suas atuações ainda necessitem amadurecer um pouco, elas esbanjam carisma e compensam muito pelo esforço e entrosamento em cena.

O filme ficou super engraçadinho. Ri bastante em alguns momentos, também tive vários momentos "Ohhhhhh" no cinema e certamente saí da sessão com aquela sensação boa e com o coração quentinho.

Tudo por um Pop Star é um filme indicado para assistir com toda a família, pois tráz valores importantes como família e amizade, mas principalmente relembra o quanto é bom sonhar e também a importância de não desistirmos disso.

A trilha sonora é bem bonitinha, com a música tema do filme de fácil memorização e que gruda na nossa cabeça...hehehehe...passei a tarde cantando "Eu faria tudo por um Pop Star, dormir na calçada pra te ver passar..." hehehehe

A única ressalva que faço quanto ao filme é o Felipe Neto atuando como o Felipe Neto...hehehehe...visto que o papel dele é tão irritante quanto ele, não vi ele saindo de seu verdadeiro eu para entrar na pele no Youtuber intragável!! hehehehe

Mas brincadeiras à parte, já digo: é um filme que irei assistir novemante no cinema com as filhas pra poder curtir junto com elas essa experiência tão fofa e agradável!

Verifique a programação da sua cidade e programe-se para o próximo final de semana! 
Ahhhhh e se quiser entrar no clima, a trilha sonora mega fofo deste filme já está disponível no Spotify e inclusime me embalou enquanto eu escrevia esta crítica toda colorida e queridinha! hehehehe


0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!