[CINEMA] VENOM está chegando para incendiar as telonas neste final de semana

quarta-feira, 3 de outubro de 2018


Data de lançamento: 4 de outubro de 2018 (1h 52min)
Direção: Ruben Fleischer
Elenco: Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed
Sinopse: Eddie Brock (Tom Hardy) é um jornalista que investiga o misterioso trabalho de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Quando ele acaba entrando em contato com um simbionte alienígena, Eddie se torna Venom, uma máquina de matar incontrolável, que nem ele pode conter.



E aí povo, preparados para uma das estreias mais esperadas do ano???

Mais uma vez a convite da galera da EspaçoZ Marketing tivemos a oportunidade de conferir antes da estreia mais um filme incrível e que estávamos ansiosos para assistir!

Depois de alguns anos do encontro com ele no universo dos filmes do Homem Aranha e devo acrescentar, com uma atuação bem pífia e caricata de Topher Grace, estava com a expectativa lá em cima para conferir como Tom Hardy iria se sair.

Não sou uma fã versada no que diz respeito ao universo das histórias de Venom ou do Homem Aranha, tanto quanto sou de outros heróis da Marvel, mas uma coisa ficou certa com este filme, o tipo canastrão que tanto me incomoda é do personagem mesmo pelo visto e não das limitações do atores que o interpretaram, visto que em diversos momentos tive a impressão de que Tom caiu na mesma armadilha de Topher ao interpretá-lo.


Mas confesso que por mais que goste de Tom, Venom acabou me decepcionando um pouco.
Com um roteiro fraco e previsível, um vilão muito caricato e em diversos momentos bem boçal, o filme acabou por ficar um pouco a quem do esperado.

Michelle Williams também não conseguiu exibir todo o seu carisma e brilhantismo, tornando Anne uma mocinha que embora demonstre potencial personalidade forte, acabou por ser apagada no meio da trama rasa do filme.

Gostei muito das cenas de ação, que com certeza foram muito valorizadas devido aos recursos da sala XD do Cinemark, intensificando a experiência. Mesmo assim, a precariedade dos efeitos especiais, acabaram apagando um pouco do envolvimento, tensão e adrenalina que estas sequências deveriam proporcionar.


Venom é um filme divertido. Teve muitas tiradas que fizeram a galera gargalhar alto, inclusive eu o que o torna um bom entretenimento.
Stan Lee pra variar faz a sua aparição estelar costumeira e acaba roubando a cena e divertindo muito a platéia.

Mesmo sem sentir a adrenalina e a tensão pela qual eu estava ansiando, me diverti muito assistindo...cheguei ao ponto de gostar mais de Eddie como Venom do que de cara limpa! kkkkkkkkkkkk

O final deixou muito em aberto uma reaparição do simbionte, seja para um novo filme solo ou incluso no Aranhaverso!
Ahhhh e fiquem ligados que este filme tem duas cenas pós créditos, então, não saia do cinema até o final do final de todos os créditos!!

Confira o trailer e se programe para o final de semana!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!