[RESENHA] AFLIÇÃO - JENIKA SNOW

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Aflição
Autora Jenika Snow
Páginas: 208
ASIN: B07H6PCBYR
Idioma: Português
Compre em E-book Kindle

Só depois de Cameron que eu soube o que era o verdadeiro mal ... ou que eu ansiaria tanto por ele.
Eu deixaria que o mundo me oprimisse, me puxasse para baixo até que nada fizesse mais sentido. Talvez tenha sido assim que eu me deixei entrar nessa confusão. Talvez tenha sido desse jeito que me coloquei nesta situação com um homem que eu sabia que poderia me salvar de um destino pior que a morte. Mesmo que estar com Cameron, dar a ele tudo de mim, a única parte que valia alguma coisa — meu corpo — poderia me arruinar, tive que sobreviver.
Barão da droga. Chefe do crime. Assassino. Eu deveria temê-lo, ficar horrorizada com o que queria de mim e com quem ele era. Mas, em vez disso, me peguei querendo agradá-lo e me entregar completamente.
Porque eu sabia que isso me dava controle sobre ele.
Cameron Ashton reinava no submundo turbulento, o perigo e a violência da imoralidade, de seu trono. Uma pistola é sua espada e apatia é seu segundo em comando. Eu sabia que ele era perigoso, sabia que acabaria comigo sem pensar duas vezes. Mas ele era minha única chance, a única forma de sobreviver.
E eu não sabia o quanto isso era verdade até que ele me possuísse.
Ele era possessivo e controlador. A escuridão nele corria mais forte, mais profundamente que jamais correu em mim. Talvez não sejamos tão diferentes. Será que desistir do controle para Cameron, lhe dando a minha alma, faça de mim poderosa?
Talvez, no fim das contas, eu seja a dona dele.

Aviso: Este é um romance erótico sombrio. Pode haver assuntos e gatilhos que sejam sensíveis a alguns leitores. É um romance, ainda que distorcido. Se você está procurando por uma história fofa e que aqueça o seu coração, este não é o livro para você.

Esperava mais!
Se você assim como eu se encantou pela sinopse e correu atrás deste livro esperando um Romance Dark nem que seja leve, lamento informar, mas o livro não entrega o que a sinopse promete.

Sério gente, fiquei muito brava quando terminei de ler este livro.
Eu normalmente compartilho revelações de capas e releases desta autora, pois participo de grupos de divulgação estrangeiros, mas até o momento não havia tido oportunidade de ler nada dela.

Já haviam me falado que as tramas de Jenika Snow são um pouco rasas, mas ok. Eu leio Alexa Riley e adoro, então quando anunciaram o lançamento do e-book em português eu já corri e garanti o meu no lançamento.

E realmente estava esperando uma trama mais hot, com uma pegada violenta e bem obscura conforme a sinopse dá a entender. 
Embora eu já tivesse ciência de não esperar complexidade e profundidade dos personagens, também não esperava uma trama tão rasa, chatinha e sem personalidade.

Sofia é uma mocinha fraca, que passar praticamente 70% do livro debatendo com ela mesma seus anseios e demônios, sua obscuridade que a princípio não leva a lugar algum.

E enquanto Cameron promete ser "O BAMBAMBAM" rei do crime, violento e possessivo, acaba se demonstrando apenas mais um dominador baunilha que se encanta com a mocinha inocente e atormentada (porque lógico que ela é virgem né?) e mesmo tendo seus próprios demônios, não consegue se impedir de tê-la e protegê-la.

E lá vamos nós para poucas cenas de sexo baunilha, muito choramingo por ela se apaixonar por ele quase que imediatamente e mais um pouco de chororô quando ele decide que é melhor para ela que ele a afaste para protegê-la de seu mundo.

A leitura foi praticamente relâmpago, visto que é um livro muito curto e nem um pouco complexo.
Fiquei realmente muito desapontada pois esperava muito mais, porque a pegada bruta de Cameron não fez nem cosquinha na minha "piriguete literária" que está habituada  a personagens muito mais fortes, brutos e com personalidades esmagadoras.

Infelizmente também encontrei muitos erros de revisão, o que acabou colaborando para deixar a leitura de mediana para fraca.
Vou procurar mais livros desta autora para tirar a prova e ver se ela me ganha, mas Aflição, definitivamente não aflige em nada durante a leitura e não convence.


0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!