[RESENHA] At the Stroke of Midnight (The Naughty Princess Club Book 1) by Tara Sivec

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

At the Stroke of Midnight 
(The Naughty Princess Club Book 1) 
Autora: Tara Sivec
Páginas: 261
Idioma: Inglês
(English Edition) eBook Kindle: https://amzn.to/2CveB18

Sinopse em tradução livre: Era uma vez Cynthia, a dona de casa perfeita. Entre ser o presidente da Associação de pais e professores e manter sua casa
imaculada sem cabelos (ou suas pérolas) fora de lugar, sua vida é um sonho realizado. Seu marido o cavaleiro de armas brilhantes, mas agora ele fugiu com todo seu dinheiro ... e a babá.
Vestida como uma princesa na festa anual de Halloween na Fairytale Lane, ela encontra outras duas “princesas” que também enfrentam problemas de dinheiro: a dono da loja de antiguidades Ariel e a bibliotecária Isabelle. Quando as mulheres são convidadas a vestir seus
trajes para uma festa onde são confundidas com strippers, Cindy, Ariel e Belle percebem que uma mudança de carreira pode ser a melhor canção mágica para resolver seus problemas de dinheiro.
Mas a estruturada Cindy pode abordar um poste de stripper sem higienizar com lencinhos umedecidos? E o anti príncipe de olhos azuis que atravessa o caminho feliz de Cindy? At the Stroke of Midnight é uma história hilariante e empolgante, onde as princesas podem se salvar enquanto
matam em saltos estiletes.

Simplesmente irresistível!!



Sabe aqueles livros que te divertem, encantam, emocionam e selam um pacote completíssimo de entretenimento? A Série The Naughty Princess Club da talentosíssima Tara Sivec é exatamente assim! AMEI cada livro e me diverti horrores com Cindy, Belle e Ariel e sua hilária tentativa de colocar suas vidas nos trilhos e decolar seu negócio.

O primeiro livro é uma releitura do conto de Cinderela, onde conhecemos Cindy. Uma dona de casa perfeitamente moldada para seguir o American Way of Life, onde sua única meta de vida é uma casa impecável, uma aparência perfeita e a espera de seu maridinho perfeito com o jantar na mesa e tudo a seu gosto todas as noites.
Uma vida perfeitamente impecável e suburbana, nos melhores moldes das donas de casa e modelos familiares dos anos 50. A perfeição era sua meta, sua rotina e o único modo de vida que ela conhecia.
O problema é que a vida não é perfeita e Cindy viu sua ruir do dia para noite, quando simplesmente o maridinho não voltou para a casa, deu um golpe na empresa de seus sogros e fugiu com a babá de 21 anos levando todo o dinheiro e deixando ela e sua filha adolescente sem eira, nem beira.

Gente, a partir daqui Tara nos conta uma história MARAVILHOSA sobre superação e empoderamento feminino. Divertida e cheia de situações inusitadas assim como na vida, vamos acompanhar essa amizade improvável entre estas três mulheres destemidas, mas que por algum motivo tiveram suas forças roubadas e suas vontades pisoteadas.

Cindy é uma mulher muito inteligente, mas ao mesmo tempo muito tensa. 
Depois de ter uma vida simples e sem modelos paternos, foi resgatada por aquele que era para ser o seu Príncipe Encantado e trazida para uma vida onde ela se esmerou muito para se encaixar e ser sempre tudo aquilo que ele esperava que ela fosse.
E mesmo sem dinheiro, sem perspectivas e em alguns momentos trágicos mas irremediavelmente hilários sem dignidade, ela prova que não há nada que uma mulher não seja capaz de fazer.

Com o apoio incondicional de suas novas amigas e agora completamente engajada no projeto de strip home em que elas seriam as pioneiras, Tara Sivec nos conta uma deliciosa fábula muito divertida sobre a garra e a força que há dentro de cada uma de nós.

A transição da mulher tensa, submissa e bitolada para a tigresa foi extremamente divertida e certamente gratificante ao leitor!
Adorei ver o desabrochar de Cindy. Suas tentativas e erros. Suas quedas, mas sobre tudo sua volta por cima em grande estilo, lingerie sexy e saltos altíssimos!!

Se você está procurando uma comédia romântica sexy e deliciosa, esta trilogia é um verdadeiro presente!!
Realmente espero que alguma editora se antene e publique logo estes três livros maravilhosos aqui no Brasil!

2 comentários

  1. Adorei a premissa do livro, dá para sentir que é uma comédia romântica deliciosa de ler.
    Seu site é bem legal, parabéns!
    Abraços!
    Van Carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMMM! Deliciosa, empolgante e daquelas com cenas de gargalhar e muitas outras de suspirar! Obrigada pelo carinho!

      Excluir

Deixe seu Comentário!