[RESENHA] Herdeiro Caído: Livro 4 – série The Royals - Erin Watt - Editora Planeta

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Herdeiro Caído
Autora: Erin Watt
Editora: Planeta

I.S.B.N.: 9788542214000
Páginas: 320

Compre: AMAZON - SARAIVA

Easton Royal tem tudo: beleza, dinheiro, inteligência. Seu principal objetivo é se divertir o máximo possível, sem nunca pensar nas consequências - porque, afinal de contas, ele não precisa.Até que surge em sua vida Hartley Wright, balançando suas estruturas. Hartley foi a única garota que o disse “não” e Easton não consegue entende-la, o que a torna ainda mais irresistível.Hartley não o quer. Ela diz que ele precisa crescer. E ela pode estar certa.
Rivais. Regras. Arrependimentos. Pela primeira vez na vida de Easton, se esconder sob a influência da coroa Royal não é o suficiente. Ele está prestes a descobrir que quanto mais alto você sobe, mais dura é a queda.



Eu já tinha lido este livro em inglês no inicio do ano, visto que as queridonas Jen Frederick e Elle Kennedy me concederam o ARC deste livro. AMO a série The Royals e estava na expectativa por este livro sair aqui em Português.

Bem, vamos lá. Ainda AMO Easton e com esse jeito de menino carente e bonachão ele sempre terá o meu coração, mas em Herdeiro Caído, realmente mergulhamos em sua personalidade e acompanhamos toda a sua falta de noção da realidade e principalmente de limites.

Embora o nosso mocinho tenha um coração de ouro, ele fica escondido à 7 chaves e enterrado embaixo de toda a sua arrogância, prepotência, irresponsabilidade e falta de caráter.
Sim gente! East é um boylixo mal caráter sim!

Como bom Royal que é, ele se vale do dinheiro e posição para ter o que ele quer. 
Não admite um não como resposta, e é capaz das coisas mais abomináveis simplesmente por estar entediado.
Ele não tem ética. Não tem moral. Não tem noção do que é a vida real o quanto suas atitudes egocêntricas machucam as pessoas ao seu redor e contribuem para sua auto-destruíção.

E gente, eu senti muita pena da Hartley por cruzar o caminho do Easton e mesmo sem querer chamar a sua atenção.
A vida dela que já é difícil, ficou apenas impossível quando ele coloca na cabeça que vai ganhá-la de um jeito ou de outro.

Este livro me decepcionou um pouco quanto às reviravoltas, ficamos mais tempo passando raiva das pataquadas de Eeaston do que realmente lutando junto com ele para sair do buraco ou para tentar aprender e ser alguém melhor.

Gostei muito dos novos personagens apresentados e realmente gostaria de ter visto mais de Hartley, pois acho que ficamos muito tempo perdidos na mente bêbada do Easton.

Este é um livro muito contundente apesar de tudo.
Mesmo que um pouco superficialmente, as autoras tratam de temas muito atuais como depressão, bipolaridade e outros transtornos, assim como a dependência de álcool e drogas. Mais uma vez digo que aqui o assunto poderia ter sido melhor conduzido e aprofundado.

Claro que nossas autoras magníficas não iriam nos poupar de um cliffhanger do capeta né??

Com um final realmente massacrante, embora o caminho que nos tenha levado à ele tenha sido um pouco previsível, elas fecharam novamente um livro da série Royal deixando os leitores completamente de boca aberta e sem chão.
Continuo enlouquecida para ler Cracked Kingdon que já está no meu Kindle em inglês desde o lançamento, mas ainda não tive tempo de ler...mas como sou boba e passei por esta agonia toda novamente, com certeza agora ele não me escapa.

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!