[CINEMA] OPERAÇÃO OVERLORD

quarta-feira, 7 de novembro de 2018


Data de lançamento: 8 de novembro de 2018 (1h 50min)
Direção: Julius Avery
Elenco: Jovan Adepo, Wyatt Russell, Pilou Asbæk

Sinopse: Uma tropa de paraquedistas americanos é lançada atrás das linhas inimigas para uma missão crucial. Mas, quando se aproximam do alvo, percebem que não é só uma simples operação militar e tem mais coisas acontecendo no lugar, que está ocupado por nazistas.

Entretenimento garantido!

Oi gente!! Esta semana chega aos cinemas mais um MEGA FILME muito esperado, principalmente por conter a assinatura de J.J. Abrams no projeto e nos deixar ávidos para ver o que esta mente insana e genial nos reserva nas telonas.

Obrigada mais uma vez ao Cinemark, Paramout e EspaçoZ Marketing que nos convidaram para conferir Operação Overlord em uma pré-estréia incrível.

O longa conta a história de como um grupo de combate americano é imbuído de derrubar uma torre de comunicação alemã na França para auxiliar as tropas aliada na retomada do território ocupado. Porém, ao chegar na pequena vila francesa, os combatentes se deparam com um segredo muito mais sinistro e perigoso por parte das tropas de Hitler.
Operação Overlord é um filme de guerra muito peculiar, visto que embora nos brinde com momentos de extrema tensão, ainda conta com sequências tão insólitas que chegam a beirar o absurdo, o que acaba apimentando a experiências, visto que experimentamos uma verdeira montanha russa de ação, suspense e em alguns momentos absurdos pastelões que nos divertem.

Com um elenco praticamente desconhecido, o filme nos brinda com atuações muito canastronas dos soldados e um mocinho principal bem pateta, sem noção e completamente irritante. Passei boa parte do filme louca pra dar uns tapas no idiota do Boyce e às vezes até torcendo para os Alemães....kkkkkkkkkk

Operação Overlord é aquele tipo de filme completamente para entretenimento e cumpre muito bem o seu papel!
Temos muitas explosões, sequências de suspense e ação bem feitas, mas que embora muitas sejam bem absurdas, acabam prendendo atenção do inicio ao fim. 

Tomei alguns sustos, me irritei muito com os personagens e dei boas risadas. Esta foi mais uma viajem de J.J. Abrams da qual adorei participar e super recomendo para diversão do seu final de semana!!


0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!