[RESENHA] Kiss the Girl - The Naughty Princess Club #3 - Tara Sivec

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Kiss the Girl 
The Naughty Princess Club #3
Autora: Tara Sivec
Idioma: Inglês
Páginas: 254
Compre em eBook: https://amzn.to/2PCr3Dp

Sinopse em tradução livre:
Uma colecionadora de antiguidades esforçando, encontra-- se apaixonada por um playboy milionário; mas ela pode ser uma parte do mundo dele?
Conheça o Naughty Princess Club, uma série da autora de best-sellers do USA Today, Tara Sivec, que leva os leitores a Fairytale Lane e a hilaridade - e romance - em que três mulheres se apaixonam quando decidem desfilar e encontrar o seus felizes para sempre.
Enquanto suas amigas se libertaram de suas inseguranças, Ariel Waters está lutando para sair de sua concha. Seu ex-marido tirou sua voz e sua autoconfiança e Ariel está se afogando sob um mar de dívidas, para pagar a ele a pensão alimentícia. Ela se recusa a nunca mais se apaixonar pelos encantos de um homem e está determinada a seguir seu próprio caminho.
Quando sua casa e suas amadas antiguidades são levadas pelo banco, depois
de muitos pagamentos perdidos, Ariel se vê à deriva até que, irritantemente,
Eric Sailor vem em seu socorro. Embora ela não consiga suportar o playboy
milionário, a gentileza e o apoio incondicional de Eric revelam profundezas
escondidas e um amor que Ariel nunca imaginou que pudesse encontrar.
Mas existem influências externas que não se deterão em nada para mantê-los
separados; Ariel e Eric podem enfrentar a tempestade e encontrar um jeito de
ficar juntos?

MARAVILINDO!


Tara Sivec simplesmente lacrou tudo com esta série!!

Ariel é a nossa desbocada amiga, super pra frente e muito segura de si. 
Ela foi o ponta pé inicial para várias confusões, mas sobre tudo para o empoderamento e libertação de suas amigas Cindy e Belle.

Mas o que ninguém sabe, é que essa mulher poderosa por fora, é uma garota insegura, machucada e completamente perdida por dentro. Ariel não está no controle de sua vida ainda, e quando tudo parecia poder começar a melhorar, vem a vida e lhe dá uma nova rasteira.
Sem casa e principalmente, sem sua coleção de antiguidades, Ariel está ainda mais ferida e com raiva do mundo. O que ela menos precisa no momento é um playboy metido a conquistador dando pitaco em sua vida....ufffaaaaa!! Ainda bem que ao invés disso, apareceu o nosso lindo, querido, riquíssimo e amado Eric!!

Gente, tenho a dizer que estou encantada com todas as três versões dos contos de fadas da Disney reescritos com a magia irreverente e sensual de Tara Sivec.

Ariel é muito parecida comigo e acabei me identificando muito com ela. Desbocada, metida a grossa, mas completamente sensível, é uma mulher linda por dentro e por fora, que ainda tem que deixar o passado para trás e abraçar seu futuro sem medo.

Eric é o maravilhoso príncipe encantado em todos os sentidos!
Desde o primeiro livro nós já ficamos encantada por ele e durante toda a trajetória de auto-descobrimento de Ariel, ele é apoiador, desafiador e sobretudo protetor com ela. Permitindo que ela tenha a assistência necessária para abrir suas asas e alçar vôo sozinha, mas com o apoio e amor incondicional dele.

Que livro lindo!!!
Divertido e sensual como todos os livros que já li de Tara Sivec, Kiss the Girl é apaixonante e realmente fecha com chave de ouro esta série maravilhosa! AMEI MUITO!!

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário!